minha mulher esta gravida de 5 meses .e temos uma filha de 1ano e ela me deixou !1?

bom . minha mulher esta gravida de 5 meses .e temos uma filha de 1ano e ela me deixou . disse que nao me ama mais. e que nem pensa em voltar . mas acho que ela esta sendo imfluenciada pela mae e padastro dela . o que devo faser . amo muito ela e amo mais ainda minhas filha . nem imagino minhas filhas chamando outro de pai . :S

Comments

• Fabio respeite o estado dela, trate com educação n toque no assunto, faz de conta q vc aceitou

numa boa., procure levar a situação sem dramas.

Se vc a ama, vá com calma, fique tranquilo e deixe ela tranquila, visite sua filha., trate a mulher

sempre bem, mas n fale nada em relação a separação.

toque a sua vida., isso é apenas uma crise pelo estado em q ela se encontra.

ela vai raciocinar com calma e depois ela volta.

A mulher qdo está gravida fica fragilizada, se acha feia e por ai a fora.

Fique tranquilo td volta ao normal,procure uma igreja legal p vc frequentar., se aproxime de Deus.

• Se vs a ama, corra atrás dela

só assim vs pode consegui-la de volta

fale que a ama, ama a filha e que nao quer que ela vá embora

talves ela entenda, também procure fazer um social com a mae dela e o padastro, ajuda muito '-'

--

normalmente é o marido que abandona '-'

• Vc precisa saber o que a magoou tanto a ponto de deixá-lo na situação em que se encontra

Não acredito que seja influência de alguém, poddee ser que eles só estejam apoiando a decisão dela

Não sei de outra atitude que não seja conversar com ela e saber os reais motivos.

• Será que esse filho que ela está esperando é mesmo seu?

• http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

Respondam aê por favor

Bom 1º de tudo procure seu advogado! Ou tente voltar com ela!! Pra tudo na vida tem solução! Menos pra morteee!!! Enquanto há vida tem esperança!!!

• JEZUIS ENGRAVIDOU PELA SEGUNDA VEZ SEM GOSTAR?

AI TEM RICARDÃO NO PEDAÇO, FAÇA EXAME DNA UHAUHAUHAUHAUHA

nem imagino minhas filhas chamando outro de pai . :S JA TA EXPLICADO OCÊ É CORNO MANSO UHAUHAUHAUHA

• Amigo, sei o que você está passando, pois eu também me separei recentemente após 8 anos de casado, com 2 filhos de 6 e 2 anos.

E faço um alerta pra você. Quando minha ex- esposa saiu de casa ela me disse exatamente o que a sua alegou à você: "que não amava mais, que estava infeliz, e etc.". Porém, logo depois a verdade apareceu: ela tinha outro homem.

Assim, amigo, meu conselho é que você, antes de mais nada, descubra o verdadeiro motivo de sua esposa ter te deixado, e somente após decidir que atitude tomar.

• Ninguém é influenciado a tal ponto de deixar uma família já constituída.Vocês não estão no começo de um namorico, vocês ja tem duas filhas juntos.E não tente colocar a culpa nos outros, porque tem medo de ver a verdade. Agora será que nesse fato não tem nada que aconteceu que a fez desgostar de você?? Você não fez nada para ela ?? E tem casos de gravidez que a mulher enjoa do marido já ouviu falar??? procura saber que isso aconteçe mesmo.

• Eu acho que ela quis o segundo filho porque queria pegar uma pensão maior. Agora, você tá frito....Ela deixa os baby com a vovó, e vai pro mundo gastar teu dinheiro,...pra balada, pagar cerveja pros gatinhos...Pense bem, e tenha calma, porque vem bomba pra você..Tomara que eu esteja errado, mas acho que ela se aposentou, pelos próximos dezoito anos.... A não ser que você tenha aprontado uma muito grande....Aí, vai pras conversas, antes que ela pense tudo isso que eu escrevi...

• Cara.. Acho que você aprontou..Uma mulher grávida não abandona o marido que é o pai de seu filho que irá nascer em breve...

Sign In or Register to comment.