Gente eu amo minha prima?

Então fiz uma pergunta no yahoo faz pouco tempo sobre que ela me ligou 1:00 da manhã de segunda e mentiu dizendo que o celular dela ligava sozinho nem tinha credito ae enviei um monte de mensagens pra ela e hj fui na casa dela,ela pediu pra mim colocar creditos no celular dela ae vou colocar então ela enviou uma mensagem e no final tava escrito,te adoro bjuus e antes tinha mandado boa noit princesa oq acham ela està me tratando cada vez melhor a e ela terminou com o namorado serà que ela tà carente

Comments

• Ta carente e além disso gostando d vc. Oq ta esperando? Chega logo na garota e se amem =D

• Claro, pega ela.

• isto não influência em nada !!! meu tio casou com a prima e tiveram um filho o único problema é q uma dasorelhas de meu primo é maior q a outra...

• Ela ta te usando para esquecer o namorado não tem problema de amar ela isso não é pecado ate mesmo pq deus não existe tente tortura ela psicologicamente e descubra

• Sim,e dizem que primo não é parente acho que ela tem o mesmo conceito

• depois que os filhos nascer com problema ai nao reclama pensa bem tantas meninas por ai e voce querendo ficar com sua prima sangue do teu sangue toma na bitumba em

• Depende da dependecia

Sign In or Register to comment.