Voce ja achou alguem pra namorar na internet? e deu certo? me contem?

esta pergunta eh por curiosidade pra saber se ainda existe amor virtual por ai...

Comments

  • Comigo deu certo, conheci minha esposa em 2007 e sou casado c/ ela desde 2009. Nem sempre isso dá certo c/ outras pessoas.

    Há vantagens e desvantagens nestes encontros marcados pela Internet.

    1) Vantagens:

    Há gente q, no meio em q ela vive, não encontra parceiros(as) disponíveis, seja porque nenhum(a) deles(as) se aproxima do modelo ideal de parceiro(a) ou porque a tal pessoa ñ é ou não foi capaz de agradar a ninguém do sexo oposto ao ponto de ser um(a) bom(boa) namorado(a). Isso é comum entre pessoas q quase ñ tem amigos(as) ou então, entre aqueles(as) q já estão cansados(as) de serem vistos(as) pelo sexo oposto apenas e somente como bons(boas) amigo(a) e nada mais, porém, querem mudar esta situação. A internet pode ser uma opção p/ qualquer pessoa conhecer sua "cara metade", mas outras q estão cansadas da solidão, vêem a internet como último recurso. Foi o meu caso.

    2) Desvantagens:

    Vc não sabe quem está do outro lado da linha e em alguns casos pode ser até perigoso. Fora isso, é uma forma válida p/ se encontrar parceiro(a), mas, algumas dúvidas podem ficar no ar:

    * Se não fosse a internet, aquela pessoa teria conseguido conquistar a outra se aquele 1º encontro fosse pessoal?

    * O fato de esconder o rosto atrás de uma tela de micro, foi o diferencial p/ q certa pessoa conquistasse a outra?

    * É certo afirmar c/ segurança q, cara a cara, tal pessoa teria despertado na outra a mesma afinidade q conseguiu qdo se escondia atrás do micro?

    * Se aquele relacionamento oriundo da net, eventualmente não der certo, será capaz aquela pessoa q conseguiu este feito graças à net, conquistar um novo amor sem esta ajudinha tecnológica, ou terá q insistir desta maneira se quiser deixar a solidão?

    São perguntas cujas respostas variam conforme o perfil do(a) internauta.

  • Já sim!!! Meu atual namorado!! Ele é super fofo comigo, já vamos fazer quase um ano juntos, vamos fazer um ano dia 7 de março.

    Ele encontrou o meu MSN e me adicionou, aceitei ele e aí a gente começou a conversar, a gente conversou bastante, aí no dia 7 de março de 2009 ele me pediu em namoro, eu aceitei, ele é super comigo e eu amo muito ele, demais!! Ele também me ama muito!!! Ele mora longe, mas faz questão de sempre vir pra cá me ver, a gente não pode se ver todo o dia, mas sempre que a gente pode a gente se vê, e eu posso dizer que dá certo sim, não são todos os casos, mas o meu deu super certo! Deu certo não, ainda continua dando certo!!!

  • Depende.

    Como no mundo real, as pessoas podem ser totalmente falsas (falar um monte de coisa que o outro quer ouvir), ou falar coisas que normalmente não falariam por falta de coordenação oral.

    O problema é que a maioria das pessoas escolhe - por conta do anonimato - fazer palhaçada. Com os outros e consigo mesmo.

    Então o conselho é sempre o mesmo, no PC ou na Av. Cupecê. Vá com a mente aberta, mas sempre preparado com um guarda-costas.

  • Sim, não sei se agente se amava de verdade, porque eu não sabia se éla me amava, mais eu amava éla.

    o engraçadio é que éla tinha dois nomes, primeiro éla disse que se chamava Nandinha

    e depois que eu fui confesando algumas coisas minha que eu tinha mentido, éla disse que o nome déla éra Amanda.

    éla não éra fake, eu já a vi pela webcam e éla já me viu pela ca.

    nós ficamos namorando virtualmente por 3 meses.

    eu que terminei com éla, porque eu já estava cansado de entrar toda hora no msn e eu queria namoro real. éla mora em são paulo.

    vo te contar outra ciosa, eu já tive 3 namoros virtuais, e o pior que éra os 3 ao mesmo tempo, então eu ficava louco quando as três estavão online, confesso que as vezes eu entra em modo offline para não falar com élas.

    meu primeiro namoro virtual foi com uma garota chama raiyane depois namorei a andressa e depois a amanda(nandinha)

    o namoro com a amanda foi oque durou mais.

    eu nunca mais quero namorar virtualmente, pois muito ruin, principalmente com três garotas.

  • 2 coisas:

    1º Sim, deu certo: sim!! ela veio pra pro Sul, eu fui pra RJ, a onde ela morava..

    2º As vezes nao,pq sempre acamba em morte, ou sequestro!!, como aconteseu um dia ae que eu vi na televisao!!, faz 2 ou 3 anos por ae..

  • ja sim mais não acho que seja uma boa a não ser que v6 morem perto um do outro!bjsss!!!!!!!

  • Verdadero eu só tive 1.

    E to parando ja não me sinto bem com isso.

  • Achei uma pessoa na net que só mentiu...

    Eu poderia também ter corrido risco de vida...

    Se vc achou aguem na net...

    Tome cudado, verifique as informações que ele te passa

    LEIA MEU CASO:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

    Essa minha história é veridica...

    Mas no meu caso desconfiei a tempo...

    tome muito cuidado pois pode cair na mão de estupradores ou do tráfico de mulheres...

    ISSO É MUITO SÉRIO...

  • Não!!!

    E nem acredito!!!

Sign In or Register to comment.