Cara,é possível,tu vai ficar bem cansado, se estressar pra caramba,mas sim,é possível, e se forem essas duas faculdades da uma amenizada por serem matérias bem parecidas, então,fica a sua decisão.
Eu não consegui nem fazer uma faculdade, então duas eu me mataria, mas tenho uma amiga que faz duas faculdades e ela está indo muito bem. Depende da pessoa e dos cursos.
Comments
Cara,é possível,tu vai ficar bem cansado, se estressar pra caramba,mas sim,é possível, e se forem essas duas faculdades da uma amenizada por serem matérias bem parecidas, então,fica a sua decisão.
Não, pois eu fiz duas da área biomédica(manhã e noite) e consegui conciliar numa boa Inclusive estou indo pra terceira.
Eu não consegui nem fazer uma faculdade, então duas eu me mataria, mas tenho uma amiga que faz duas faculdades e ela está indo muito bem. Depende da pessoa e dos cursos.
Depende do seu nÃvel de inteligência e disposição de tempo, não é fácil fazer uma, imagina duas. Eu mesma não conseguiria. Na minha opinião, você tem que se dedicar somente a uma, para ser uma ótima profissional na sua área.
Seilá. E eu q quero fazer 3? kkkkkkk
(A loucura mesmo é estudar pra mais de uma ao mesmo tempo)
Se vc trabalhar será complicado, mas se conseguir conciliar não não tem problema, isso não é loucura.
é são duas faculdades dificeis loucura não é, mas acredito q seja dificil levar as 2 pois terá provas e trabalhos e isso dificulta bastante.
Se fosse 2 porem 1 dessas fosse mto facil , mas no seu caso considero Engenharia bem dificil p/ conseguir estudar p/ ambas e ir bem.
DÃ 10 PTS aiiiiee please