Gente me ajudemmmm por favor caso de vida ou morteee? valendo 10 pontos e 5 estrelas?
e o seguinte ontem na aula do professor ele perguntou algumas coisas pra mim sobre a matéria eu respondi
ai depois ele tava explicando ai ele fez um exemplo com um menino da minha sala a gabriel e bonito
ai ele nao é o gabriel é bonito esse e ´correto ai ele disse na minha vez o roberta é bonita
nao é a roberta é bonita ai eu fiquei muito constrangida ai eu nao conseguia nem levantar a cabeça
ai depois ele foi na minha mesa e disse: roberta voce nao ficou chateada com a brincadeira nao né ?
eu nao kk ( mais eu fiquei) ai ele disse voce ta de parabens na minha aula
depois ele falou com a minha amiga que nao fala nada na aula dele
ai depois ele ficou olhando um pouco pra mim
ai quando ele fez a chamada eu nao ouvi ai ficou olhando um pouco ai eu se toquei que nao tinha respondido ai eu aqui o numero 11
ai eu acho que ele nao ouviu ai ele roberta voce nao respondeu cade o presente
ai eu disse: eu nao ouvi
só que tipo tava uns meninos conversando com ele ai ele ficava me olhando um pouco
ai quando bateu um sinal pra ir embora
ai eu e minha amiga fico na sala arrumando o cardaço ai ele cau meninas agente xau ai quado eu estava saindo da sala eu xau professor ele xauu roberta
porque ele agiu assimmmm??? valendo 10 pontos e 5 estrelas
gente eu nao quero saber se ele esta afim de mim ou nao
mais quero saber porque ele agiu daquele jeito ??
gente como devo agir com ele na sala de aula? to com raiva
to gostando dele
Comments
Péssimo, querida.
Você vai criar um problema para você e seu professor.
Esqueça essa brincadeira e aja de uma forma normal.
Saia com seus amigos e amigas, pessoas da sua idade e do seu nível de interesses.
O seu professor é seu professor e somente isso.
Aliás, ele nem é seu amigo. Ele recebe um salário para ir todos os dias até a sua escola e dar aulas, somente isso.
Não alimente esperanças com ele, você sairá machucada.
Pense em outra coisa, aproveite os seus amigos e esqueça o professor.
Ele é um profissional que você deve respeitar e pronto.
Boa sorte.
Bem...
Relacionamento de professor e aluna nao da certo...
Talvez vc admire muiro ele como professor e acabou confundindo as coisas...
primeiro esqueça Oque aconteçeu e vai prá frente se ele gosta de vc e vc gosta déle talvez possa rolar Um clima entre vcs dois e se ele agiu assim talvez ele ficou sem jeito colega espero tér te ajudado
ignore ele então