INSEGURANÇA APÓS VOLTAR O NAMORO !! O QUE FAZER ?

Boa Tarde !! gente , namorei durante 2 anos , passamos por uma forte crise( A MAIOR PARTE DOS PROBLEMAS FUI EU QUE CRIEI !! EU ASSUMO !! ) e ele me pediu um tempo, não aceitei disse que era melhor terminar então !! e termonamos ! ficamos 2 meses e meio separados, após isso ele me procurou e nos reaproximamos chegamos a sair umas 3 vezes, mas quando eu tocava no assunto de " voltar" ele desconversava e dizia que era melhor agente voltar " aos poucos " , lógicamente não aceitei, botei ele na parede e disse que ou agente voltava a namorar ou ja era !! ele voltou imediatamente !! e ja faz 4 meses, senti muita melhora da parte dele ( esta mais atencioso e carinhoso! ) e ele diz que eu melhorei muito também, PORÉM, desde que voltei percebi que estiu muito mais CIUMENTA E INSEGURA !! coisa que eu NUMCA fui !! é uma sensação muito ruim !! toda vez que temos uma briguinha ou que ele não atende minhas ligações ou quando o vejo conversando com alguma menina no face , EU QUASE SURTO !! tenho que ficar me controlando o tempo inteiro !! eu consigo me controlar bem ! não estou dando xiliques não, porém isso esta me fazendo muito mau por dentro !! fico sofrendo calada, é pura insegurança !!

ME AJUDEM !! COMO RESOLVO ISSO !! ME DEEM CONSELHOS !! ontem tive uma briga boba com ele a noite e agora estou aqui no trabalho sem conseguir me concentrar pensando se ele vai ligar hoje ou vai vir aqui !! eu sei , isso é ridículo !! mas ja não sei o que fazer mais ...

Comments

  • eu compreendo você, eu também sou muito ciumenta e insegura. quando são bobagens da minha cabeça, eu ignoro e guardo para mim todo o ciúme, pois é chato de mais ter sempre alguém desconfiando da gente. eu já melhorei muito, porque com o passar do tempo ( meu namoro faz amanhã um ano e meio) eu me habituei à forma de ser do meu namorado, e sei que ele me ama, e quer ficar só comigo. às vezes é meio ruim pensar assim, porque podemos nos estar iludindo, mas nossa, você já namorou dois anos, é tempo suficiente, se ele não amasse você, acho que já teria te largado. conversa com ele sobre o que você sente, e conta pra ele de quem você tem mais ciumes, e o que ele deve fazer pra evitar que você fique desse jeito. conversar resolve sempre muita coisa :) boa sortee :*

  • REATAR O NAMORO TENDO AS MESMAS ATITUDES DE ANTES NÃO VAI ADIANTAR...

  • Vc pode ficar imaginando coisas mas não precisa contar nada pra ele já q vc quer sofrer sofra sozinha isso é auto tortura, olha pare de pensar nessas coisas e pense em formas de vcs melhorarem o relacionamento. E peça desculpas.

  • vc ta fazendo o que sempre fez:criar problemas,que estão todos na sua cabeça!

    nossa cara,se ela ta com vc,e porque ela quer vc.deixa de besteira.

  • Vc está msm muito insegura !e insegurança em um relacionamento não da certo !

    Vc tem que refletir e tentar entender pq tanta insegurança ,e o pior ,vc está guardando tdo dentro de vc !então me parece que ele não passa nenhuma segurança pra vc ,é isso ?

    Do que adiantou ficarem dois meses e meio separados e voltar td d novo ,com brigas ,e neuras !No começo do texto ,vc msm assumiu que a maior parte dos problemas foi vc que criou ,então ,pense bem ,o problema não está com vc ?As vezes qd queremos que as coisas em nossa volta mude ,temos que dar o primeiro passo primeiro ,nós que temos que mudar ,pense bem,se vc gosta dele realmente se esforce pra fazer seu bem feliz ,confie nele !deixa as neuras de lado e sejam feliz !boa sorte !

  • Dá uma direta nele,exemplo:fala com ele que vc não aguenta ficar esperando uma única resposta em um longo prazo,não estou falando que vc tem que ser impaciente,mas sim não esperar muito uma resposta para o seu caso,ok?

    Espero ter ajudado!! =D

  • Termina de vez pois namoro tipo ioiô é uma "M". Depois disto vai a um psicologo, pois você está com problemas. Cara nenhum vai aguentar uma mulher exageradamente ciumenta e brigona, e o babaca que aguentar isso (vai por mim) vai ser um definitivo bobão.

Sign In or Register to comment.