alguma vez você já dormiu e depois acordou meio tonto?

Update:

e psicologicamente

Comments

• eu já peresse que tudo esta rodando

• Sim.... algumas vezes.

• Clara, hoje me deitei depois do almoço e acordei às 16 horas, tonta e meio sem rumo. Não sei pq isso acontece, pois é uma sensação muito estranha.

• Sim praticamente todos domingos!!

• Sim. Domingo agora isso aconteceu comigo, fiquei o dia todo mal. Se eu olhasse para cima ficava tonta, se eu olhasse para baixo ficava tonta tb(a sensação é horrivel!) tinha sempre que manter o olhar fixo.Informei ao medico o que aconteceu e ele disse que é normal, que deve ter acontecido uma labirintete. Mas se voltasse à acontecer que eu voltasse a consultar.

Beijos, se persistirem os sintomas, o medico deverá ser consultado.

Beijos e Boa Sorte!

• Eu procurei um médico justamente por isso e descobri que sou hipertensa. Agora estou medicada e bem.

Se a pergunta tem haver com si própria, faça isso, procure um médico e tomara que não seja nada grave.

Beijos.

• sim muitas vezes

isso pode acontecer por vários motivos: beber muito, acordar assustado, acordar e levantar de uma vez, queda de pressão entre outros, mas se isso for freqüente é bom procurar um médico

• sim. é normal isso. principalmente quando beber demais na noite anterior.

• Muitas vezes acontece isso comigo.

Ás vezes a tontura é tão forte, q eu caio...

Bjo

• Isso acontece porque você provavelmente levantou rápido da cama, ai parece que tudo roda.

Sign In or Register to comment.