"Para os peixinhos do aquário, quem troca a água é Deus."
Mário Quintana
"Se eu fosse um peixinho e soubesse nadar eu tirava o Xan do fundo do mar " não é bonitinha essa cantiga de roda .Um beijo da sua amiga Sol.
Pediriam para Deus ter piedade da sua alma.
Xan!
Os peixes são uma criação de Deus, portanto são seres em desenvolvimento.
Um dia, chegarão a ser um Xan...ou uma Elisha...
Fazendo perguntas e recebendo respostas
Beijos
heheheeheh muito boa!
Segundo a BÃblia (não que você acredite nela) eles "rezam" sim. Todo o ser vivente, ao seu próprio modo, relaciona-se com Deus.
E ao contrário do que a tradição cristã tem ensinado, a BÃblia também declara que a alma dos homens não difere da dos animais, e após a morte todos tem o mesmo destino.
Aliás, são melhores, pois os irraciosnias não conhecem o pecado e portanto não precisam de um redentor.
Se... O entendimento de Deus já esta no peixinho, que vê a SantÃssima Face do Criador. Passe bem.
Pois e eu já refleti nessas coisas! Talvez não considerem você deus deus não, mas te respeitam como um deus! Porque você e quem cuida e não deicha eles morrerem de fome, dependem de você!
gostei da imaginação.
nw apenas um mero escritor e sim um artista
Mario Quintana???? **** *****...os poemas dele eraam horriveis!!!
Comments
"Se eu fosse um peixinho e soubesse nadar eu tirava o Xan do fundo do mar " não é bonitinha essa cantiga de roda .Um beijo da sua amiga Sol.
Pediriam para Deus ter piedade da sua alma.
Xan!
Os peixes são uma criação de Deus, portanto são seres em desenvolvimento.
Um dia, chegarão a ser um Xan...ou uma Elisha...
Fazendo perguntas e recebendo respostas
Beijos
heheheeheh muito boa!
Segundo a BÃblia (não que você acredite nela) eles "rezam" sim. Todo o ser vivente, ao seu próprio modo, relaciona-se com Deus.
E ao contrário do que a tradição cristã tem ensinado, a BÃblia também declara que a alma dos homens não difere da dos animais, e após a morte todos tem o mesmo destino.
Aliás, são melhores, pois os irraciosnias não conhecem o pecado e portanto não precisam de um redentor.
Se... O entendimento de Deus já esta no peixinho, que vê a SantÃssima Face do Criador. Passe bem.
Pois e eu já refleti nessas coisas! Talvez não considerem você deus deus não, mas te respeitam como um deus! Porque você e quem cuida e não deicha eles morrerem de fome, dependem de você!
gostei da imaginação.
nw apenas um mero escritor e sim um artista
Mario Quintana???? **** *****...os poemas dele eraam horriveis!!!