eu tenho o corpo feio! ajuda!!!!!!!?

Eu tenho corpo de menininha. minhas amigas tem corpo forte de mulherão, coxas grosas e barriga magra. eu sou muito magrelinha, mas consegui engordar um pouco. o que eu faço para ter corpo de mulherão e não menininha?? meus braços são longos e finos, meu pulso é fino demais da finura de sei lá o que... eu sou magra, era pra ser feliz, mas não sou. eu consigo sentir meus ossos do braço e da perna de tão magra que sou. queria alguma dieta ou comida pra ficar com corpo de mulherão! sugestões por favor. quero solução e não frases de auto-estima.

Comments

  • aproveite o natal faça uma ceia bem grande coma de tudo

  • se isso te ajuda, vc não é a unica não satisfeita .

  • Querida, aprenda a se assumir do jeito que vc é, pios coisa disso tudo é ter alguém que não se aceita, sempre quer ser diferente, legal e'; aquela pessoa assumida, de cabeça boa, essa pessoa sim se destaca e é sempre respeitada por todos, seja como for, magrinha, gordinha,baixinha ou altinha, mas ela chega e aparece! Seja assim, tire proveito de sua forma magrinha de ser, se quer ter um corpo mais definido vá a uma academia, se condicione com esportes, musculação e agradeça a Deus pois vc tem saúde e isso sim que importa , o dia que vc aceitar como é, chamará a atenção de todos !

    beijos

  • Olá, sendo sincero com vc e se-você sequir corretamente assim como eu,sequii,concerteza você vai

    ficar bem saradinha. + se-você fazer conforme o que eu,estou te-falando ok!! olá, eu, aqui estão os

    passos. ai por gentileza sequir e ai você faz se-você quizer ok?!

    1: coisa: ter uma boa alimentação. comer salada e tomar bastante agua.

    2: ir no endocrinologista e pedi ao endocrinologista um suprimento alimentar para você ganhar massa

    magra. ai você vai ficar lindona e disculpas eu,te-falar assim mas ai vc vai ficar bem gostosona.rs+ dis

    culpas ai ha minha sinceridade ok?! perdão mesmo tá?!

    3: coisa: entrar numa academia e começar a malhar a barriguinha, os culotes e as pernas e se-você

    quizer tambem malhar os braços ai é,com vc.

    colega se-você fizer isso eu,te-garanto que você vai ficar bem saradona e lindona tb viu! mas se-vc fizer isso entendeu?

    oba: um feliz natal p/vc e toda sua familia e colega eu,fiz isso que eu,te-passei e estou com os

    meus braços grandes e fora o meu abdomen que está lindo e eu,semmmpre fui magro e fiz isso e já

    faz uns tres messes que eu,estou tomando o ( SUPLEMENTO ALIMENTAR) e ai eu,já estou vendo

    grandes resultados e transformação no meu corpo e meu corpo está lindo! bom eu,espero ter te-

    ajudado. beijinhos lindinha e disculpas eu,ter falado que vc pode ficar bem gostozona+ é,que eu,

    estou falando a verdade e eu,nao estou te-cantando ñ tá?! entao ñ pensa besteira de mim não. bjss

  • Come multi mistura, pra gente desnutrida.Biotônico fontoura também ajuda.

    Eu também sou magrelinha e ainda por cima baixinha, minhas calças são 34 e ainda fica folgada kkkkk ' que horror.

    Mas antes magrela do que gorda.Já até me conformei.

  • Faça natação.

    Mas é natação mesmo. Mais ou menos uma hora nadando, três vezes por semana. Vai ficar comendo que nem leão. Vai funcionar.

    OBS: Descanse quando se cansar!

  • mas quantos anos você tem? a mulher se desenvolve até os 25 anos mais ou menos.

    e mais uma coisa, quando você estiver com 35+, se compare com as suas amigas com corpo de mulherão...

  • A gente não é do jeito que a gente quer.

  • o samuel falou tudo.....

    quando eu tinha 15 anos eu era bem magrinhaaaaa

    e minhas amigas tinham pernão bundão eram gostosonas....( e os meninos caiam em cima delas)

    eu tbm ficava triste como vc

    + olha o mundo dá voltas

    hoje eu tenho 22 anos ainda sou magra + me amo

    tenho peito , bunda e tal + ainda assim magra

    sabe akelas amigas gostosonas...

    hoje estão gordas uma tem 80klos outra 75 klos

    os caras nem olham pra elas +

    ai querida agora é minha vez

    de dizer

    '' baba baby , baby baba, olha oq perdeu , baba a criança cresceu

    bem feito pra vc agora sou + eu''

    isso vai acontecer com vc!!!!!!! tenho certeza amigaaaa

    bju

  • vai para academia e malhe todo dia se puder que te ajudar

    bastante.

Sign In or Register to comment.