... ou convidou alguém?
Tem tb aquelas festas de confraternização, "amigo secreto"...
-- Eu já fui! Estão programando uma grande festa!
Não recebi nenhum ainda,
Mas provavelmente será igual aos outros anos, e sinceramente, gostaria que fosse diferente . . .
Beijos.
Não Claudia, não recebi. Mas provavelmente vou passar com minha famÃlia.
Beijo
Sempre gosto de passar Natal e Ano Novo com a famÃlia, ás vezes que passei longe deles aceitando algum convite, senti frustração.
Bjs
God bless
Claudia,para lhe dizer a verdade,nem sei como será esse ano as festas de final de ano!!!!!!!!!!
Beeeeeeeeeeeeeeeeijos amiga!!!!!!!!!!
não recebi ,ao contrario já fiz o convite!
final de ano todos em minha casa,somente Natal estarei em casa de familia aqui próximo.
Sim!
Estamos nos programando para ir à Fortaleza e ao Rio de Janeiro.
Vamos contemplar as belezas naturais destas duas capitais, além de tirar muitas fotos do perÃodo natalino e das festividades de reveillon. Quem viver, verá.
E que sejam dias de glorias para todos nós, com afirmações para uma Vida Feliz.
Boa Sorte!
Ainda não...
Na verdade não, convidei algumas pessoas... amigas e amigos...
Eu já fui convidada, não convidei... mas há 40 anos é a mesma coisa, todo mundo estaciona na minha casa! E ainda tem a pachorra de ligar quando não estamos e dizerem: UÃ... CADà VOCES? E agora, como vai ser nosso fim de ano??? Risos... isso não me incomoda, adoro minha familia e amigos, mas ano passado, foi tão bom, que acho que esse ano vou repetir. Ir pra bem longe, só com os mais queridos.
Sim vou filar o rango e a bebida na casa da sogra , vou levar um chester o resto é com ela, quem mandou ela me convidar, agora guenta..
Po guria vc. está mt. perguntadeira hoje..
Comments
Não recebi nenhum ainda,
Mas provavelmente será igual aos outros anos, e sinceramente, gostaria que fosse diferente . . .
Beijos.
Não Claudia, não recebi. Mas provavelmente vou passar com minha famÃlia.
Beijo
Sempre gosto de passar Natal e Ano Novo com a famÃlia, ás vezes que passei longe deles aceitando algum convite, senti frustração.
Bjs
God bless
Claudia,para lhe dizer a verdade,nem sei como será esse ano as festas de final de ano!!!!!!!!!!
Beeeeeeeeeeeeeeeeijos amiga!!!!!!!!!!
não recebi ,ao contrario já fiz o convite!
final de ano todos em minha casa,somente Natal estarei em casa de familia aqui próximo.
Sim!
Estamos nos programando para ir à Fortaleza e ao Rio de Janeiro.
Vamos contemplar as belezas naturais destas duas capitais, além de tirar muitas fotos do perÃodo natalino e das festividades de reveillon. Quem viver, verá.
E que sejam dias de glorias para todos nós, com afirmações para uma Vida Feliz.
Boa Sorte!
Ainda não...
Na verdade não, convidei algumas pessoas... amigas e amigos...
Eu já fui convidada, não convidei... mas há 40 anos é a mesma coisa, todo mundo estaciona na minha casa! E ainda tem a pachorra de ligar quando não estamos e dizerem: UÃ... CADà VOCES? E agora, como vai ser nosso fim de ano??? Risos... isso não me incomoda, adoro minha familia e amigos, mas ano passado, foi tão bom, que acho que esse ano vou repetir. Ir pra bem longe, só com os mais queridos.
Sim vou filar o rango e a bebida na casa da sogra , vou levar um chester o resto é com ela, quem mandou ela me convidar, agora guenta..
Po guria vc. está mt. perguntadeira hoje..