Voce acha melhor ficar desiludida ou arrependida?

Se você mergulhar de cabeça,pode ter uma decepção.se você não tentar pode se arrepender.Então que atitude você tomaria?

Comments

• Na verdade eu procuro sempre seguir minha intuição.

Se tem tanta dúvida, com certeza não deve ser algo seguro.

Eu prefiro dar um tempo, antes de me atirar.

Nunca piso em ovos, e nem me arrisco 100%.

boa sorte

• prefiro me are pender do que fiz do que pelo que eu não fiz esse e o meu lema

• acho melhor ficar arrependida...bjoss

• Reflita não pense apenas no momento, pense na ação e nas consequencias que ela pode trazer!!!Analise bem, para não fazer algo que possa te fazer sofrer antes arrependida do que viver sofrendo!Mas tb há akela coisa...a gente nunca sabe senao tentar!Por isso que te aconselho a refletir bem sobre o caso!

Boa Sorte!

Espero ter Ajudado!!

Fica com Deus

• Às vezes vale mais você se decepcionar e ter tentado, do que ficar na dúvida ... " será que se eu tivesse tentado..seria diferente?" " Como seria ?". Se arrepnder faz parte, errar faz parte da vida, afinal é com as maiores "arrependimentos" que tiramos as maiores lições. E talvez possa dar certo, não é ?!

"Nunca se arrependa do que fez sem pensar... E sim, do que deixou de fazer por pensar demais".

"Prefiro acordar arrependido, do que ir dormir com vontade" ( haha' adoro essa frase)

• existe uma frase assim: " Se você passar pela vida e não amar, vai ter passado por ela sem ter vivido. "

Como valorizar o dia se não houvesse noite ?

Vai fundo garota, viva tudo que puder... decepção faz parte, significa que tá viva... bjos

• ficar arrependida .....

• Desiludido é bem melhor que arrempedido pois , o desiludido tem um começo e um fim a desilusão e a volta por cima enquanto o arrepedimento tem o começo e não tem um fim pois o começo é a desilusão e não tem fim por imaginar o que deveria ter feito , o que muitas vezes poderia ser até pior.

• As duas coisas já aconteceram comigo...

e as duas doem muito..=[

entoam eu não prefiro nenhuma das duas...

pois do mesmo jeito eu vou sofrer..

o que eu queria apenas ser feliz com quem eu amo

sem me preocupar com a dor da desilusão

Sign In or Register to comment.