existe alguma faculdade de moda no brasil?

eu quero ser estilista!

Comments

  • - Existe sim, há uma em Vitória/ES, não sei o nome, pesquise que achará com certeza, boa sorte e boas festas!

  • Claro neeh. Procure nos sites das faculdades do seu municipio, ou proximos a ele. Mas pensa bem , pq nessa carreira precisa muita dedicação , e é bem dificil se dar bem. Tem que nascer com talento pra moda.

    Mas enquanto você não entra na faculdade, procure na internet história da moda, marcas e estilistas famosos. Assim na faculdade você ja terá um pouco de noção do mundo da moda!

    Tambem queria ser, mas pesquisei bem e desisti , ainda tenho muito tempo pra pensar , mas quero alguma coisa ligada a moda.

    Ah, outra dica legal é procurar na neet , as profissoes ligadas a moda, tem coisas muito legais, você vai adorar!

    Beeijos :*

  • Existem várias espalhadas por ai, já que é um mercado que vem ganhando cada vez mais espaço. Aqui em São Paulo, os que eu conheõ são o Senac, o Santa Marcelina (Que é uma boa faculdade de moda)

    É só procurar ! :)

  • Sim, existe!

    Há esse curso na UNIP da Av. Paulista (São Paulo) e na USP (Têxtil e Moda).

    Não sei se há em outras universidades, pois nunca procurei me informar. Mas, com isso, vc já sabe que há o curso no Brasil!

    Prova da oferta do curso na USP. Veja a página 10

    http://www.fuvest.br/vest2010/manual/05.carreiras....

  • Existe Sim, Só você pesquisar pela localidade onde mora ou a mais perto possivel.

Sign In or Register to comment.