Vou sair com uma amiga,aonde a levo?

Olá galera vou chama uma amiga pra sair so do esperando coragempra liga pra ela por que sou muito tímido,estou mandando para ela e logo a coragemm vem e eu ligo pra ela!!!rsrsrs Aonde tevo levar ela?

jantar,cinema,shopping?

quero q este encontro seja pefeito pra ela nao se esquecer!!

e as mensagens que eu mando o que mais escrevo pra ela???

OBS:Esta menina trabalha comigo,so falamos oi tudo bem?

mais eu so fico com ela no pensamento,me ajuda ai

Comments

  • Leva ao Cinema

  • Leve-a num local público ( pra não parecer tarado) , mas que seja calmo ( pra vcs conversarem a vontade). Nada de muito caro ( parece ostentação) e nem muito barato ( pra não parecer que tu é um sem grana total). O ideal é um lugar que seja alto astral.

  • no escurinho do cinema, a fala normalmente, vc quer ir no cinema comigo?

  • cara é melhor você levar ela no cinema e assistir um filme se eu fosse você 2

  • Chame ela ao shopping,de lá vc passa no cinema e diz algo do tipo"Tem um filme legal passando,vc quer ver?".E como vc não tem vergonha de postar isso aqui e tem vergonha de falar com ela???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Oi eu toparia um cinema, tem bons filmes em cartaz, então deixa essa timidez de lado, e vá enfrente.

  • cinema... e deixa ela escollher o filme rsrsr

  • Olha, leva pra comer um lanche, fazer algo divertido, conversem bastante. Ir ao cinema tambem é legal, mas pense, vcs vão ficar quietinhos prestando atenção no filme. Se sairem tipo ir no shooping, poderão conversar e se aproximarem mais.

  • Tente descobrir c as amigas delas o q ela gosta de fazer ou algum lugar q ela esteja pensando em ir ,aí vc faz o convite ;se for algo q ela já queria fazer c certeza ela ñ irá recusar:tente assim:Vc quer sair comigo,vc escolhe o lugar?

  • Já passei por situação parecida hehehe

    acho que primeiro vc tem que se aproximar mais dela, pq se vcs se falam só no "oi tudo bem?" ela vai achar muito esquisito se vc chamar ela pra sair assim do nada, procure alguma desculpa pra falar com ela, pergunte as horas, se vai chover hoje hehehe, mas vc tem q criar um 'canal de comunicação' com ela. Depois que vcs estiverem mais amigos vc chama ela pra sair. Shopping eh uma boa pra ficar andando e conversando (e depois comer alguma coisa, tomar sorvete, etc...), cinema também eh uma ótima. Boa sorte ae =)

Sign In or Register to comment.