O que eu faço para acabar com as espinhas?

Gente, o que eu faço para acabar com as espinhas e tirar as manchas???

Comments

  • Nossa... eu tive espinhas na adolescência! Foi horrível! Tive q fazer um tratamento tomando um remédio bem forte chamado Roacutan... passava vários cremes tb!

    Agora não tenho mais nada! As manchas acho q com pieling resolve tudo!!! Mas se vc tem mta espinha tem q ir mesmo no dermato!!!

  • Entre neste site: http://www.hinodeonline.net/05046681 e clique em "Rosto".

    Tem vários produtos indicados para espinhas.

    Estou te indicando porque sei que realmente funcionam, pois já usei.

  • Em casa não tem muito a fazer.

    So melhorar sua alimentação.

    Eu tenho espinha desde novinha faço tratamento faz três anos e meio agora que a minha ta ficando lisa, ja tomei remédio, passei pomada e sempre mudando de remédio so que por ter espinha a muito tempo fico os poros abertos agora to fazendo tratamento pra isso . MAIS MINHA PELE TA ÓTIMA, E ERA MUITO FEIA.

    O melhor a fazer é ir a dermatologista, porque na adolescência sempre da é fase.

  • Para acabar com as espinhas, primeiro é evitar coisas quentes como, chocolate, amendoím, mexerica..e outras..

    e as manchas, é sempre bom lavar sempre o rosto, e fazer uma limpeza de pele...

    e tem tbm os cremes indicados

  • passe minancora urgente

  • fale com a sua dermatologista

    cada tipo de pele aceita ou rejeita um tratamento

    por exemplo, eu tenho 15 anos mas desde a minha 5a serie eu tive acne

    minha pele passou por varios tratamentos nesses anos e rejeitou todos

    se eu usasse o creme errado ela fikava ateh pior

    agora que naum restou mais nada eu tomo roacutan e ela tah lisisnha lisinha

    mas nunca usa um creme para espinhas ou remedio sem consultar sua medica

  • É normal ter espinhas na adolescência, é tão normal que já tive muitas e todo mundo que esta nesta fase. Mas no seu caso eu lhe aconselho a procurar um dermatologista, e ele explicará com clareza o que você deve fazer para acabar com espinhas e tirar algumas manchas indesejáveis.

    Espero ter ajudado!

    Beijos!

  • Eu uso minancora para minha pele foi a salvação,agora tem que ver se pra sua pele vai ser bom,procure um dermatologista concerteza é a melhor opição.....boa sorte

Sign In or Register to comment.