Como esquecer uma pessoa que você nunca teve...?
Sou coleguinha dele...
Ele não sabe de meus sentimentos...
Eu não chego nele porque ele é aquele homem legal mas com as mulheres que ele fica ele não dá valor...
Ele é molecão maior de idade que só pensa em se divertir...
Ele sabe que ele é g0st0sã0...
Quando estou perto dele só penso em beijar-lo, as vezes nem escuto o que ele está conversando... rs
Então como é uma coisa sem futuro eu quero deixar de pensar nele nesse sentido de querer ter-lo...
Algumas dicas me ajudaria e vou considerar de coração e dar 10 pontinhos.
Se isso ajuda somos de escorpião.
Comments
É absolutamente impossível. Esses amores platônicos ou simplesmente imaginário é melhor esquecer. Caia na Real. Consiga um amor verdadeiro, real, palpavel e possível. Agarre-se nele e sinta o que bom ao vivo e a cores.
Beijão pra vc.
É colega... também procuro a resposta para esta pergunta, é realmente muito difícil. Afinal sempre foi um sonho, nunca aconteceu, então, acho que isto não tem solução, só vai superar com o tempo, quando aparecer outro alguém que desperte o seu maior interesse. Também sou de escorpião. :x, Sorte para nós!
Concerteza minha querida coleguinha,sem chances,você mesmo ja sabe que
ele não tem juízo,é inresponsável,filhinho de papai e mamãe
procure não confundir as coisas,olhe ele com outros olhos,sem viajar, acorda!
você perder seu amigo!
Bom Domingo
beeijos
Oi mocinha!
Bom, qnd li sua pergunta, eu pensei numa coisa!
E se vc fosse a mulher a qual ele espera? E se vc for aquela, a capaz de fazer mudá-lo, então qual seria o sentido de esquece-lo?
Flor! Só vc pode dá continuação nesse sentimento ou cortá-lo de vez do seu coração!
Homens que se acham gostosão, pode ser qual for, o mais galinha que for, não há uma vez na vida que não se apaixone!
Vc pode tentar ou não! A questão é, esquece-lo é fácil? vai ficar aquela dúvidazinha: será que daria certo se eu tentasse?
Tudo depende de vc, ok?! Siga a razão, ou deixe a emoção falar mais alto!
Se vc sofre por não te-lo, qual seria a diferença de sofreer depois de te-lo tido só uma vez;
Vc pode tentar, se der deu, senão, matou sua vontade...;
Te desejo boa sorte! bjin
por isso que eu falo amizade entre homens e mulheres nunca da certo o unico jeito e se afastando dele