oque eu faço ?to muito chatiado posha :/?
tipoo cara , eu goosto muito mais muuito de uma menina sabe , e ela nem sabe que eu existo pocha / eu fiquei pedindo opniao de um moonte de gente e cheguei a uma conclusao sabe / que eu so um trocha que nao tem moral suficente pra chegar e falar tudo pra ela / o **** foi que eu arranjei coragem , e cheguei falei com ela tudo , dai no final de tudo levei mo fora , ela disse pra mim sair dessa vida que eu to perdendo tempo ( oq
Comments
Supere, passe por cima e parta pra outra!!!
Não será a última vez que você se decepicionará... a vida é assim.
Pra muitos pode ser injustiça, mas cada vez que você der a volta por cima sairá mais forte.
Não desista só porque não deu certo uma vez. Daqui um tempo você conhecerá outra pessoa.
AH cara nem fica assim!
à a vida! Acho que com todo mundo, pelo menos uma vez, já aconteceu isso!
Fica sussa, esquece essa menina! Comece ver mais as pessoas ao seu lado. Saia com os amigos. Curte a vida!
Você vai achar logo uma guria que te ame (:
Eu sempre lembro dessa frase em casos assim :
"As vezes, nó desprezamos quem nos ama, para amar quem nos despreza" PENSE BEM NELA (Y)
Beijos
Torço por ti guri
Fica sussa (:
Olha nao fique triste ...
Se foi assim é PQ tinha q ser...
Mas vc vai encontrar um agarota bacana q goste de vc e te faça feliz...
bjos e ...
BOA SORTE!!!
Se dê novas oportunidades...
Não pare nesse sofrimento...
Tem muita gente cheia de amor pra dar nesse mundo..
Boa sorte!! bjinhoS
Cara, nem esquenta... foras vc vai levar muitos ainda, mas eles servem pra criar o teu caráter. Quando vc for mais velho e olhar pra trás, vai ver que esses foras te deixaram mais forte e mais confiante.
Boa sorte! vai à luta huehue
Cara.... primeiramente, eu sei o que você está passando.... eu fiquei 6 meses pra conquistar uma mina e acabei levando um fora. Só depois me disseram que se eu tivesse sido eu mesmo eu ficava com ela. Ow seja, eu estraguei tudo. (E ela era minha melhor amiga... agora nem converso mais com ela)
Até hoje to tentando me recuperar mas ta difÃcil. Cara, aceita a idéia... ela te deu o fora... e daÃ? ela não sabe o que perdeu... fica com os amigos até você achar alguma mina.... também não queira procurar... dexa o novo amor vir naturalmente =D
tadinho nao sofra assim nao querido tem tantas moças legais por ai nao se preocupe nao a vida é assim quando vc menos esperar vai aparecer uma gatinha para vc ok?1
Parte pra outra e tente não se iludir avaliando se há ou não possibilidade de surgir algo para aumentar um pouco a realidade pra vc.
Não fica assim...........................vai passar.....pelo menos foi homem de assumir o tava sentindo..............e não é pq ela te deu um fora q agora vai tentar magoar o coração d outra menina..............conserteza tem alguém por ai q mereça o q vc tem pra oferecer...............então seja feliz
e foi ate foi um pouco "legal" da parte dela falar a verdade..........pq imagine se ela não te desse esse fora vc iria continuar se iludindo...........
por alguém q não merece.............sua ilusão..........bola pra frente vai ser feliz com outra garota............sabe o q vc faz com essa menina? não?
"Faz dela uma musica q vc ouviu........gostou....... mas q agora já não faz mais tanto sucesso."