sobre RAP na sua opinião quem eh melhor?

o lado do jay-z com o kanye west e a riahanna ou o lado do Eminem com o dr.dre e o 50 cent. coloquei assim pra dividir em trio qual dos lados e melhor, sem essa e de falar que o tupac e melhor que os dois eu tambem acho o tupac melhor mais a escolha eh entre os dois...

Comments

  • Asho q Eminem Dr. Dre & 50 Cent, pq os outros sãum + puxado pro R&B, o J-Z num canta muito R&B + gosta de ficar do lado desses cantores como a Beyoncé a Alicia Keys entre outros por isso em questão de rap eu fico com o 2º trio, + c fosse em tudo ficaria difícil viu ...

  • Olá,

    Prefiro Kanye West e Rihanna

  • 50 Cent

    Eminem

    Doutor Dre

    Com certeza!!!

    Gosot do Kenye West e do Jay-Z, mas não gosto muito da Rihanna!

    Se vc colocasse a Ciara....

  • pra mim o melhor é o lado do KID MC com VALETE e AZAGAIA - eu só curto aquilo que entendo...

  • eminem , 50 cent e dr dre

  • o primeiro trio. apesar da Rihanna não ser rapper tem o melhor de todos. Jay-z. e não é só o meu gosto, se tu pegar entrevistas de outros artistas do hip hop ( youtube), a maior parte vai falar dele como um gênio, todos querem uma parceria com ele.

    O eminem é mtoooo bom mesmo, o 50 cent tá na média, e o Dr Dre é mto melhor produtor e empresário do q rapper. eheheh =]

  • dr dre eminem e 50 cent pq eles mostram mais rap e os outros 3 são mais r&b

  • Eh pah, pergunta dificil. mas acho que eminem dr. dre e 50 centavos sao melhor. MAS sabe que no intimo nao sei mesmo qual e melhor :-( !!!! fica na duvida

  • na minha opiniao eu curto todos eles!! :D

    Mais o melhor mesmo é o Akon !! :P

  • Seem essa Xará'! o Melhor msm eh Racionais Mc's, discípulos de Tupac. Vamos valorizar nossa música brasileira pow'! depois vem Facção central, Expressão Ativa e outros'...Vlww'!

    Fuii... :D

Sign In or Register to comment.