Monica, uma flor no jardim que por algum motivo perdeu uma pétala, ainda assim é uma flor e continua a nos encantar com sua beleza e nos enebriar com seu perfume! Dê uma chance a um provável romance, que poderá se tornar uma linda love story. Seja feliz. Abraços.
Cadeirante, significa a pessoa que esta em cadeira de rodas?. Sou bem casada, mas se eu fosse mais nova e solteira, e algum cadeirante me paquerasse, se eu gostasse dele paqueraria tambem..
Não vejo nada de errado nisso afinal de contas não somos todos iguais? Todos temos o direito de sermos felizes independente de termos alguma limitação ou não. Abraços
Comments
Monica, uma flor no jardim que por algum motivo perdeu uma pétala, ainda assim é uma flor e continua a nos encantar com sua beleza e nos enebriar com seu perfume! Dê uma chance a um provável romance, que poderá se tornar uma linda love story. Seja feliz. Abraços.
Tem pessoas que procuram :
pela beleza ,
pela riqueza ,
pela fantasia .
De um cadeirante ,
recebera todo o amor puro e divino ,
que internamente está pessoa guarda em seu coração .
São pessoas mais senciveis ,
observam mais a realidade da vida ,
e geralmente são super inteligentes .
Já tive uma namorada cadeirante ,
era muito linda ,
tanto externamente como internamente ,
na epoca pensava em casar com ela .
me Infelizmente o destino a levou cedo demais .
Cadeirante, significa a pessoa que esta em cadeira de rodas?. Sou bem casada, mas se eu fosse mais nova e solteira, e algum cadeirante me paquerasse, se eu gostasse dele paqueraria tambem..
Não vejo nada de errado nisso afinal de contas não somos todos iguais? Todos temos o direito de sermos felizes independente de termos alguma limitação ou não. Abraços
Namoraria
Pedia para ela se sentar comigo, na minha cadeira...hahahahaha
hahahahahah se eu fosse o da cadeira ofereceria uma volta no colinho...
caso a menina estivesse na cadeira eu que iria aceitar uma volta HAHAHAHH
belezinha em colinho da menina oia que bom...
Normal, ser ou n ser cadeirante n importa o q importa na real é o q se tem por dentro.,
Seria do mesmo jeito se ambas não fossem.
Pra mim seria normal...
Não me importo com a estética da pessoa..
E sim com o que ela tem por dentro!