seguir o coração ou a mente ?

meu namorado tem andado muito ocupado em relação ao trabalho e a gente não ta tendo muito tempo um para o outro ai minha familia manda eu procurar outro e deixar elle porque elle não ta tendo muito tempo pra miim e ficam falando coisas mas meu coração insiste em ficar com elle porque eu o amo e elle me ama e elle prova e ja provou isso so que fico meio confusa pelo que andam falando oq eu faço ? me ajudem

Comments

• Cuidado com sua família se metendo na sua vida, quem tem que saber as coisas é você, se não está satisfeita pega e conversa com ele reserva todo domingo para algum programinha, um momento só de vocês não esquece de dar as vezes aquela apimentada com alguma surpresa na vida sexual de vocês tudo isso pode mudar. beijos tudo de bom!!

• Primeiro, quem tem que querer é você, e não os outros, então manda todo mundo pra put* que pario, pra pararem de te julgar. Se você ama ele e quer ficar com ele, que se fod* os outros. Só não entendi porque ficar assim por ele estar trabalhando, são coisas da vida, vai se ocupar também, ninguém é 24hr seu.

• Se voce ama ele, e ele te ama, deixa essa gente falar....

• aproveite com quem voce está!

voce poderá estar seriamente enganada.

Se voce ama ele , ele é responsavel pelo que faz, no trabalho. está lutando pelo futuro!

Se voce largar ele hoje, daqui um tempo ele irá arrumar outra, que se beneficiará da pessoa que ele é , e também do dinheiro dele!

E talvez, você se apaixone por um cara, que não irá te dar o devido valor , ou será vagabundo, ou drogado.. De tempo ao tempo. Aproveite o tempo com ele , e quando estiver sem ele , ao invés de incher sua cabeça de minhoca, vai estudar e lutar pelo seu futuro também, caso ele te largue , voce terá pelo menos aonde se apoiar.. Ou seja, na sua formação e no seu emprego!

abraços.

• Primeiro você não tem que escutar ninguém, apenas você mesma. Segundo, vida profissional sempre vai interferir na vida pessoal, isso acontece muito. Mas olha, se você realmente gosta dele e ele de você, continue com ele. Se ele fosse um vagal sem vergonha ai sim você poderia terminar com ele u_u Encontrar aquela pessoa especial que realmente gosta de você e você dela não é assim tão fácil assim certo?!

• tem que ter paciencia ne mh filha. Melhor um homem ocupado com o trabalho do que um vagabundho com tempo de sobra e zero de dinheiro na carteira.

• A mente!!

Sign In or Register to comment.