ai gente precisso muito de ajuda!!! da uma forcinha ai sobre windows 7 - 10 pontos e 5 estrelas?

oi pessoal to precisando muito de ajuda...

é sobre o windows 7 ---- é o seguinte tenho o windows xp, e quero mudar para o windows 7.

mas to com um pouco de medo porque tenho vários programas, jogos, e voip,

e eu to com medo de colocar o windows 7 porque eu não sei se meus programas, jogos que to usando no WIN XP vai funcionar no windows 7. To precisando muito de ajuda mesmo QUEN TENHA O WIND 7 E JA O CONHECE DA PARA DIZER SE OS PROGRAMAS DO XP FUNCIONA NO WINDOWS 7

MUITO OBRIGADO

AGRADEÇO JÁ

detalhe:: tenho dois programas voip. nao sei se voces conheçam é o VOIPRAIDER e o VOIP RYNGA que tenho creditos nele e precisso saber se eles tambem funcionem no windows 7

Comments

  • 99% dos programas do Xp tem compatibilidade com o Seven, e os que não tem como pode abrir no modo Xp Virtual do Seven, e a maior chance dos seus programas não funcionarem no seven é se todos eles forem antigos tipo Msn 7.0 sendo q tem o 2009, Sound Forge 7 sendo q já tem o 10, tenha seus prgoramas atualizados q todos pegam no seven...

    flws

  • Sai dessa de xp homem da caverna instala logo o 7

    todos os programa que usei no xp to usando no 7

  • Cara eu sei que os programas que funciona no windows vista funciona no 7.

  • kra eu nao sei nem nunca usei windows 7 mas meu amigo ja teve ta esperando sair a versao final pra bota denovo entao fica com seu xp quando algo na net for confirmado sobre alta compatibilidade do windows 7 com outros programas vc instala o windows 7

  • ae galera

    vai perder seus programas todos quando instalar o win7

    existem poucos programas disponiveis para o win7 ...mas funcionam os programas VOIPRAIDER e VOIP RYNGA =D

Sign In or Register to comment.