oque vcs acham do casamento entre homens?

eu tenho um amigo que quer se casar com o seu parseiro mais é muito dificil consegir aqui no brasil.

Comments

  • Nossa eu acho super bacana. Gente o mundo e livre ser homem que casa como homem e mulher com mulher pk não eles ser amar eu e espero que dure para sempre o amo deles.

    beijos

  • O casamento é uma norma civil e religiosa. Em ambas o princípio é a união de um homem e uma mulher. Sou favorável que os homossexuais façam contratos civis de união entre eles, para resguardarem o patrimônio comum, previdência e sucessão hereditária. Bisana

  • Acho que nos dias de hoje isto é normal.... Creio que o amor sempre é válido... não importa quem vc ame, desde que seja puro e sincero, vale tudo! Eu apenas acho que casar na igreja como manda o figurino, fica meio estranho... a tradição é uma coisa difícil de se mudar e talvez por isto mesmo eu ache estranho!

    Sou a favor que duas pessoas de mesmo sexo que se amem se casem legalmente pois como vão ter uma vida juntos e é mais seguro em termos de direitos! Mas na minha opinião, não é necessário entrar numa igreja como no casamento heterossexual.

  • Afinal Deus criou adão e eva e Eva na verdade era ivo ou seja um homem que teve um gravidez tópica,ou seja fora do útero a igreja apenas manipulou as informações para parecer que Eva era mulher ,mas a mulher é na verdade oresultado de umma mutação genética que tem sua origem num indivíduo hemafrodita que depois,assexuadamente deu luz aum mennino e surpresa! uma menina ,por isso o casamento entre homens é perfeitamente aceitável,atente-se para o fato de que os maiores e grandes homens da história mundial mantinham relações sexuaias com seus congêneres :Leo davinci;César;Platão....pesquise + e vai constatar que na era clássica da nossa história o homossexualismo era perfeitamente concebível e aceite no mundo ocidental ,e por intervenção e interesses da igreja foi proibido,e contestado durante séculos o que leva a homofobia a um patamar de "instituição" ou algo aparentemente oficial, o que é uma inverdade.pois nada nem ninguém tem argumentos que proíbam actos sexuais entre congêneres.

  • eu acho estranho.mas ninguem manda nos sentimentos. eles que se preparem poruque a sociedade brasileira é muito consevadora neste sentido e eles vao enfrentar muito preconceito mai do que ja enfrentam hoje por serem homosexuais

  • Cada um é dono e senhor de sua vida. Mas os moldes e tradições cristãs são bem claras em relação ao homossexualismo. Eu não concordo nem discordo da vontade deles, porém se você quer seguir algo, deve estar disposto a realmente SEGUIR o que determinada religião prega.

    A meu ver, em caso religiosos não cabem excessões ou adaptações em leis.

    Obs.: Não sou católico, tampouco cristão.

  • Não tenho nada contra. Eu sou contra é pessoas escreverem errado, como você. Antes de ir ao casamento do seu amigo, passe por uma escola.

  • Pura viadajem e falta de vergonha na cara...

    Deus fez o Homem e a mulher para se casarem e terem filhos... e não o homem e o homem... ou a mulher e a mulher...

    E homem que tem relação com homem, pra mim não é homem...

    É uma bichona...

  • não concordo, quer viver junto, que viva, mas casar já é demais.

  • POde ser dificil, mas... com certeza é um máximo isso se conseguirem!!!

Sign In or Register to comment.