Gente eu to em depressão.?
(sou filha da dona da conta dik*)
AH, heelp.
Eu levei suspensão na escola porque chutei a porta do banheiro da escola, e depois respondi a professora de artes, na verdade ela tava me dando bronca por ter chutado e virei as costas e sai andando.
Ai quando chego em casa, liguei pra minha mãe. A noite, ela falou que meu pai talvez não vai me deixar comprar as calopsitas que já estou procurando a mais de 3 semanas (pensando em comprar em lugares que me garanta segurança).
Me ajuda, o que devo fazer? como falar com meu pai? ele ainda não conversou comigo.
Update:GENTE A COORDENADORA DA MINHA ESCOLA LIGOU PARA ELE. ''/
EU VOU CONTAR A VERDADE.
EU NÃO QUERO MAIS FAZER ISSO, E ME ARREPENDO. EU SOU REBELDE ASSUMO, ACHO QUE A CALOPSITA PODE MUDAR ISSO.
Update 3:GANHEI AS MINHAS AMADAS *-*
EU CONVERSEI COM ELE, ELE AINDA TÁ UM POUCO BRAVO COMIGO, MAIS ME DEU. ESTOU TÃO FELIZ, UMA DELAS NÃO VÊM COMIGO MAIS O MACHO VEM NA BOA :]
Comments
Comece a se comportar de forma mais adequada,e quem sabe,seu pai terá prazer em te dar as coisas!Se preocupe em estudar,pois isto sim é importante!Tente pedir seu pai com jeito sobre as calopsitas,ou junte dinheiro e as compre!Tchau!
Tente ser sicera pra vc mesma e converse com seus pais ve se o que vc quer é ser agressiva ou ser passional talves da forma em uqe vc for assim será tratada
Diga a verdade a ele, peça desculpas pela vergonha que vc o fez passar, diga que está arrependida, e prove a ele que vc merece este presente com o seu comportamento transformado.ah não diga que vc é rebelde pois as palavras tem poder.
olha você vai ter que ter coragem de contar a verdade para ele e dizer que se arrepende pelo que você fez.
faz cara de coitada e finge que ta arrependida
todo mundo tem dias ruins.
vc só não sabe o que é um problema de verdade; tanta pessoa por aà passando por cada coisa e a gente mal sabe da dor e sofrimento delas.
Não compare isso com depressão. Depressão é um problema, uma doença séria.
Td ação tem uma reação, pense melhor nas suas atitudes, vc tem q fazer por merecer, vc sabe q errou, então agora, tem q aguentar as consequencias, ok?
Nossa quanta que futilidade!!!!!!!!!!!!!!!
MINHA AMADA, ISSO NÃO DEPRESSÃO..NÃO CHEGA NEM PERTO ISTO Ã BIRRA, COISA DA TUA IDADE, Ã NORMAL..SEUS PAIS DEVEM DAR TUDO QUE VC PEDE NEH...MAS SE ELES DESSEM UMAS BOAS PALMADAS NO SEU BUBUM RESOLVIA ALGUMA COISA.....................................................ONDE JÃ SE VIU CHUTAR A PORTA DO BANHEIRO DA ESCOLA QUE COISA FEIA HEM, Ã ASSIM QUE VC E OUTROS VÃO ACABANDO COM A ESCOLA...TO FALANDO QUE Ã FALTA DE PALMADA!
é faciol é so vc nao fala nada pra ele