Algum gineco residente pode me responde?Galera quem poder ajudar responde ai...?

Ai gente...hj fui no médico ver se eu podia fazer o exame de gravidez,mas a moça disse que so posso fazer com 15 dias de atraso eu disse que fiquei menstruada dia 07/11 então ela me disse que teria que ter vindo no dia 07/12 então estou com 8 dias de atraso!Mas eu so faço sexo com camisinha depois do dia 07/11 eu so fui ter relação no dia 22/11 e depois no dia 30/11 e as duas vezes foram com camisinha..Tomei o pos love uma vez mas ha meses atras,e meu cilco tem sido entre 24,25,27 e 28 dias,será que atrasou por causa disso?Pela ansiedade e nervoso por causa das provas da faculdade ou é gravidez?O que vcs acham!!

Comments

• Eh Flor, se usou camisinho direitinho e esta nao estourou nem nda, entaum ta td certo , não corre o risco de estar grávida...mas tipo...o exame pode ser feito sim com menos de 15 dias de atraso, faça o de farmacia...normal!!!

Com certeza foi a pds que desregularizou todo seu organismo...ela eh mto forte!!

Bjaum.

• Olha se vc usou camisiiinha... é praticamente nula... todo mundo diz que há riscos e blá blá blá.. ams na verdade é muitoooo muitoo pouco.. mais provavél que seja pelo nervosismo..

• se vc preveniu de verdade.....se não tiver duvida sobre issooooo

td bem... vbc não está gravida

• se vc sempre usa camisinha nao tanto risco deve ta atrazada por um estres mesmo espere mais um pouco boa sorte

• Se usou camisinha, não tem jeito de ser gravidez.

Sign In or Register to comment.