O amor virtual existe mesmo ?Alguém já teve ou tem essa experiência? ?

Me desculpem é curiosidade ,se poderem respondam.

BJO

Comments

  • Oi! Me desculpe a invasão. Mas vi sua última pergunta e não podia deixar de fazer uma correção.

    Infelizmente é verdade que quando você exclui sua resposta não poderá respondê-la de novo. Mas é mentira que você não perde seus 2 pontinhos. Os 2 pontos que você ganhou respondendo a pergunta perde sim! Só não perde é mais 10 que perderia se a sua resposta tivesse sido excluída por denúncia.

    Quanto a pergunta se o amor virtual existe mesmo, eu acho que poderá até existir, mas está difícil confiar em alguém hoje em dia, ainda para mais se for em alguém que a gente nunca viu. E tem uma hora em que só o virtual não chega, né?

  • Eu tenho um amor que conheci aqui no site há mais de um ano.

    Estamos super bem eu e ela.

    beijocas amiga

  • Sim existe, mais só que se não virar real se vc não conhecer a pessoa que vc esta amando corre o risco de acabar.

    bjs boa noite

  • Acontece sim

  • Tudo vale a pena qdo alma não é pequena .Fernando Pessoa

    Acredito que o amor é uma força da natureza e isso quebra todas as barreiras ...boa sorte!

  • A experiência que tive foi por celular. Fiquei vários meses conversando com uma mulher por telefone, na época não dava ainda para enviar fotos, conversávamos todos os dias.

    Estávamos super-íntimos.

    Imaginara que havia encontrado a mulher perfeita para mim.

    Como morávamos muito distantes demorou uns dois anos até que deu certo para que nos conhecêssemos pessoalmente.

    Quando finalmente aconteceu o "príncipe" virou sapo e a "princesa" uma jaca.

    Foi recíproco...

  • Existe sim mas não e bem um amor e uma Quimera , que quando se desfaz pode deixar seqüelas! Beijos sabor algodão doce !

  • Sim. Mas no meu caso foi passageiro, eu estava pensando que era amor de verdade mas na verdade era so um fogo de palha logo passou...

    Mas acho possivel sim que existte e seje doradouro...

  • existe sim, mim apaixonei pela internet e passei meses apaixonada sem conhecer o tal internauta rs,

    e finalmente quando a vi pessoalmente ja o amava de verdadee o amo ate hoge.

  • ainda naum tive o amor virtual

Sign In or Register to comment.