Vcs acham que comprar um presente de natal para o filho do ex pode ser mal interpretado?

Nos terminamos brigamos feio, porem depois conseguimos manter uma certa amizade, porem só se telefonamos, quaze não nos vemos........... Não sei se ele tem outra ..porem a 1 mes minha mãe tava doente e ele ligou 2 vezes para saber noticias. Vcs acham q se eu comprar um presente de natal para a criança, pode parecer que que compra-lo ou algo assim ??

Comments

• Não porque o que está em jogo é seu sentimento para com a criança. Se ele vai interpretar de outra forma é problema dele, eu daria sim .

• Ex é ex.

• Eu, particularmente não vejo maldade.

Mais pode sim, ser mal interpretado

Se você tem uma afinidade pelo garoto, se vocês se davam bem, não tem problema algum!

:D

• faça o que vc quer! não ligue prs opinião dos outros!

• é natal e tudo se torna possivel e lindo até isso

• pode sim mas dá

• A não ainda mais se vc gostar da criança e ela tambem gostar de vc!

compre sim,e compre pro ex tambem por que ele ja fez parte da sua vida!

• Ele devia saber que vc gosta da criança. E vc tbm poderia ter pensado mal quando ele ligou pra saber noticias da sua mãe. Poderia ter pensado que era só uma desculpa pra falar com vc ou uma provocação.

Vc deveria dar o presente, se ele vier tirar satisfações com vc depois, fale a verdade. Que vc gosta da criança e a sua unica intenção era dar o presente pra ela.

• Sim, :X

Se o filho fosse seu e dele tudo bem, mas apenas dele isso pode dar confusão ;S

• sim, mas nao deveria

ja que voce faria isso pelo garoto(a) e nao pelo seu(ua) ex!

Sign In or Register to comment.