o que pode ter acontecido?

eu fui no motel com a mina e sei que ela gosta muito de mim mas quando ela falou que era virgem ai falhou alguem ja passou porisso?

Comments

  • Isso acontece muito, só que no seu caso foi porque a mina disse que era virgem, ai pesou. Imagina a responsabilidade de dar prazer sem machuca-la muito e ao mesmo tempo sentir, a insegurança foi mais forte.

    Mais se vcs dois estão conscientes do que querem e estão se cuidando para evitar uma gravidez indesejada, não fique grilado. converse mais com ela e demora nas preliminares para ela rexachar, seja carinhoso e vai devagar, pois na 1º vez é dolorido mesmo, a garota só consegue curtir na 3º e por ai.

    Bja muitooooo.

  • Eu acho que você acabou por ficar nervoso e com a consciência pesada quando soube que ela ainda era virgem, daí a ter falhado... =/

    BjO

  • Que relacionamento é esse que vocês queriam transar sem ter um diálogo dias antes?????????

    Quanto tempo de namoro??? Qual a idade de vocês???

    Olha desculpe, mas fico possessa com uma situação assim, desculpe e boa noite.

  • Vc só está querendo curtir com a cara dela,pois pesou a sua conciencia da responsabilidade dos sentimentos dela por vc.

  • Acho q vc ficou um tanto inseguro qto ao caso, talvez medo de vc ser o primeiro na vida dela, vc pode ter pegado para si um certa responsabildade.

  • COITADA! ALÉM DE PERDER A VIRGINDADE COM UM ***** MOLE, AINDA ESTÁ CORRENDO O RISCO DE VIRAR MAIS UMA MÃE SOLTEIRA NA TERRA, PRA TER FILHOS REVOLTADOS E QUE NESSA REVOLTA VAI VIRAR BANDIDO E QUANDO BANDIDO VAI QUERER ME ASSALTAR NO FAROL!

    ME FAZ O FAVOR DE NÃO ENGRAVIDAR ESSA BABACA NÃO!!!POIS EU NÃO QUERO SER VITIMA DE SEUS ERROS!!!

Sign In or Register to comment.