Sinto o meu coração a bater em varias partes do corpo...?

algum tempo me deu uma picada no coração, assim entre os peitos mas mais para o lado esquerdo, depois disso tenho andado preocupada achei que me ia dar um ataque cardíaco...

mas agora sinto o meu coração bater em qualquer parte do corpo (pescoço, rabo, barriga, pernas, braço... ) e tenho andado preocupada , será que poderei ter alguma doença cardíaca? ou psicológica?

Comments

• eu tenho isso também há muito tempo, mas aprendi que é ansiedade , cheguei a nível de stress tão grande que quem colocasse o ouvido no meu peito no momento da crise ouvia como se eu tivesse 2 corações batendo, com a ajuda de Deus estou aprendendo a controlar as crises e já faz tempo que não tenho muito forte só algumas palpitações leves de vez em quando, mas se estiver te incomodando demais vá ao médico não fique tendo dúvida, eu fui e nunca deu nada no coração.

Deus te abençoe.

• muitos medicos apontam até isso como um factor de ansiedade ... nao se preocupe (:

• Voce tem varios corações

• O que você tem não é devido a causas cardíacas mas a contrações musculares ritmicas que duram de segundos a alguns minutos (e às vezes dolorosas em picada como no peito). Se a causa fosse cardíaca seria a pior dor alguma vez sentida e em aperto muitas vezes com irradiação para os braços, costas e mandíbula. De qualquer forma, se tiver sentindo medo, vá ao médico para se assegurar e tranquilizar.

• ☺/

/▌

/ \

Sign In or Register to comment.