OCEANOS OU O UNIVERSO?
Na sua opnião, qual é o mais intrigante? O universo ou o fundo do mar, sabendo que existem coisas ainda por serem descobertas, qual te fascina mais, e se pudesse fazer sua viagem exploradora para onde iria?
Na sua opnião, qual é o mais intrigante? O universo ou o fundo do mar, sabendo que existem coisas ainda por serem descobertas, qual te fascina mais, e se pudesse fazer sua viagem exploradora para onde iria?
Comments
são fantássticos, mas creio que o oceano nos traria beneficios imediatos.
bjs
oceanO me intriga +...iria explora-lo c pudesse
;*
"Nem todos entendem a grandesa da profundidade do oceano" -frase do irreverente Romário!!!rsrsr
Ambos têm seus segredos e belezas - com certeza exploraria o universo - apesar de ter fobia com altura...
como a grande parte eu tb prefiro o oceano, ficoimaginando que tipos de cruaturas tem la embaixo, que seres facinentes ainda podem ser descorbertos.
mas para os marinheiros do YR em dubai ja tem uma construção debaixo dagua.
se um dia tiver dinheiro o suficiente quero ir com minha mulher fazer longos mergulhos e conhecer esta construção!
Com certeza o fundo do mar, com todos seus mistérios e seres vivos de toda espécie.
Minha vontade é de fazer buscas submarinas em Angra dos Reis RJ.
Algo intrigante não seria o universo?
Bjs
O oceano, adoro o mar. Inclusive não precisa ir tão longe, hehe
Me pegou....
Fique na dúvida mesmo!!! Os dois são fascinantes... mas acho que prefiro conhecer o fundo do mar... uma boa parte da nossa história está lá embaixo!!! E eu sou fascinada por história!!!!!
Abraços!!!
Sei lá