Namorar é perda de tempo?
Com tanta coisa boa para se fazer na vida e ainda tem gente por aí que diz que namorar é bom. Bom é ser solteiro descompromissado, sem sogra, sem ciúmes, sem cobranças, sem chateações, sem nada de ruim - 100% livre! Quem namora só está jogando fora um tempo precioso que poderia gastar consigo mesmo, com seus familiares ou com seus amigos. Não estou coberto de razão?
Comments
Olha, se você tem menos de 30 anos, tem que pegar geral mesmo. Você está certo, na realidade, é raro atualmente encontrar-se mulheres que REALMENTE querem compromisso sério. Quando se passa dos 30 anos a moral é escolher uma só para ficar por longo tempo, de preferência, tem que ser boa em todos os aspectos. Não namore agora, namorar é só perder tempo sofrendo por ciúmes e dores de ambas as partes. Uma hora acaba e é isso que faz o namoro infeliz, SEMPRE deixa alguém machucado. SEMPRE alguém gosta mais o outro do que o outro do um. Mas se você estiver além dos 30, case-se e não misture os bens com a esposa, porque só conhece-se a mulher quando se separa dela, e você não vai querer perder suas casa e carro nao é mesmo?
Concordo
pior que é mesmo
melhor é estudar e aproveitar pra fazer coisas que vai nos beneficiar no futuro
Só por que respondi uma pergunta sobre concordar com o perguntador ou discordar eu vou ter que discordar de todo mundo hoje é??? kkkkkkk
Claro que tu tá equivocado amigo.Você generalizou!
Sempre há exceções. Não namoro atualmente, mas se aparecer uma pessoa que goste nã vejo problema em namorá-la. Se não for agora eu espero tranquilo! Não tenho pressa. Tenho planos e objetivos! E vou atingí-los
Namorar uma pessoa que gostamos (que seja recíproco né?! kkkkk) é o maior investimento que fazemos. O problema é escolher a pessoa certa. Se escolhermos certo a gente vai continuar a se divertir, sair com amigos e tudo mais. Ofato de namorar ou casar não quer dizer que você nã vá ter uma vida social em parte independente de sua companheira (o). Quando gostamos, damos satisfação para onde vamos sem se quer sermos perguntados. Tudo ocorre naturalmente. É só conversar Quando se escolhe errado aí vem os problemas! Tudo de ruim e muita briga e dor de cabeça! kkkkkkk
Cada um sabe de cada um. Embora algumas pessoas não conheçam a si próprias
Namorar a pessoa certa, legal e tudo mais nunca será perda de tempo!!!!!
Bom é isso.
Abraços
Olá!
O que em nossas vidas é 100 % bom?
Nada!
Tudo tem o seu lado bacana e seu lado horrível!
Precisamos é pesar bem os lados para vivencia-los da melhor maneira possível!
Namorar é muito bom! Enamorar-se é melhor ainda!
Podemos ficar enamorados pela vida, enxergar somente o lado bom de tudo e principalmente de nós mesmos (sem bancar, claro, a "Polyana") agindo assim conseguimos aproveitar todos os momentos!
Momentos esses que são únicos e jamais voltarão!
Beijinhos!!!
Olha, isso é relativo amigo. Eu não estou mais namorando, mas não tenho nada contra. A vida de solteiro é boa sim, só que devemos entender que a vida é complexa e nem tudo pode ser explicado.
Por exemplo, minha prima de 25 anos vivia dizendo que nunca iria namorar, muito menos casar. Dizia que não entendia qual era a graça de ficar andando de mãozinha dada, passar pra lá e pra cá pela cidade, etc.
Só que agora ela arrumou um namorado (feio que dói, parece o shrek) e até levou para os pais dela conhecerem o "futuro pretendente".
Ué, mudou do nada? A vida com sua complexidade fez com que minha prima queresse algo diferente, e foi atrás de um homem.
Ficar solteiro é muuuuito bom. Mas namorar não é necessariamente uma perda de tempo, só se seu namoro tiver ciúmes, cobranças e chateação, aí sim, é a maior perda de tempo do mundo.
Você esta 50% certo.
Acho que namorar éinevitávell quando você ama uma pessoa, ai ela passa a ser uma pessoa importante pra você assim como sua familia e amigos, então você também deve passar tempo com ela certo?
Mas realmente as vezes um namoro pode ser muito ruim e ser uma perda total edesnecessáriaa de tempo, mas ai...
É você que decide como passar o tempo.
Depende...
Principalmente se for pra cair numa cilada como a que eu caí...
PESSOAL POR FAVOR RESPONDAM MINHA PERGUNTA
O CASO É VERDADEIRO E SERIO:
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Na sociedade em que vivemos, tudo faz parte: Nascer, mamar, crescer, descobrir a sexualidade, brincar, estudar, formar, adquirir uma profissão, namorar, experimentar as delícias do sexo, trabalhar, namorar, curtir o sexo a dois, conviver com as pessoas (amigos, colegas, parentes), namorar, transar, evitar filhos e doenças, construir patrimônio, namorar, transar, pensar em ter filhos, unir-se a alguém, noivar, curtir o sexo, casar, curtir o sexo, ter filhos, curtir o sexo, criar os filhos, curtir o sexo, educar os filhos, curtir o sexo, formar os filhos, curtir o sexo, ajudar os filhos a cuidar dos netos.... Daí para frente, o sexo já começa a ser mais raro ou de menor importância, e o namoro já era.