Vc já teve um romance virtual? Deu certo?

Atualmente os relacionamentos humanos foram facilitados pelo mundo virtual. É comum conhecer alguém que tenha vivido um romance virtual, ou nós mesmo já tivemos um (a) namorado (a) virtual.

Vc já teve um romance virtual? Deu certo na vida real?

Comments

  • Já. Deu certo. Estou casado com ela.

  • Amiga eu tinha uma paquera virtual...e agora ele virou meu namorado real...............

    Mais foi por um acaso que aconteceu isto,pois sempre fui meio contra estes tipos de relacionamento mais conheçi ele aqui no YR,e nossa que homem maravilhoso,mesmo morando em estados diferentes estamos firmes e forte.......................

  • Uns deram, outros não

  • nunca aconteceu comigo... mais a minha irmão esta casada com uma pessoa q ela conheceu na net... e ele é MARAVILHOSO... uma otima pessoa mesmo... espero q tenha ajudado e BOA SORTE... bjão no ♥

  • SIM JA FORAM OITO MESES DE UM NAMORO QUE ACABOU NAO DANDO EM NADA, PQ ELE ERA MTO TIMIDO E INSEGURO E TODAS AS VEZES QUE IAMOS NOS CONHECER ELE DAVA UM JEITO DE DESMARCAR, ATE QUE FUI DESCOBRINDO OUTRAS FALHAS NO CARATER DELE E ACABOU, EU O AMAVA DE VERDADE, SOFRI MTO MAS FOI MELHOR ASSIM

  • É bom pra quem é muito carente, ja tive na época que estava carente, mas a vida REAL é bem melhor, rs.

  • Olha, conheço uma pessoa que hoje está em Portugal, casada, e conheceu o cara pela Internet. De repente... Mas, precisa se ter muito cuidado, pois as coisas estão perigosas até pela internet, né.

  • Já sim.

    Mas no meu caso não deu certo...

  • Eu nunca tive um romance virtual, mais acredito que alguém possa viver um amor verdadeiro assim, isso só depende de dois corações seguirem numa mesma direção!!!!!

  • nao.

Sign In or Register to comment.