Quanto tempo dura um espermatozoide no corpo feminino?
Estou na Suiça, a pilula aqui e cara, entao costumo trazer de portugal. Acabei a caixa no sabado passado, de momento estou com periodo... ontem tive relaçoes com meu marido, e hoje deveria ter começar uma caixa nova, mas nao tenho! Sera que ha hipotese de ter engravidado na pausa da pilula?!
Agora vou ter de transar de camisinha durante um mes... se ela rasga....!!!
Comments
Existe sim a possibilidade de vc engravidar...
Você já tentou tomar a pílula do dia seguinte? Ela pode ser tomada em até 72hs após a relação...
Já tomei algumas vezes e comigo resolveu...
mas os médicos não recomendam o uso repentino, mas da para resolver seu problema hoje e se a camisinha rasgar...
Quanto tempo dura um espermatozoide no corpo feminino?
geralmente em nove meses ele se transforma numa criança ...
dura 3 dias.
durante a pausa do anticoncepconal, vc tbm está protegida, ñ tem risco tem gravidez.
o que vai prejudicar sua proteção é pq vc não vai começar a tomar uma nova cartela no dia certo...isso pode te dar uma grande pra engravidar.
mas na pausa dos 7 dias sem tomar vc está protegida sim....
ENQUANTO ELE NÃO VIRAR UM GAROTINHO, ELE NÃO VAI DESISTIR
Eu li que pode esperar por 3 dias (72 horas)...
depende do seu ph vaginal se for muito acido não consegue nem engravidar , se for menos acido poucos minutos depende de cada mulher
ele sobrevive ate 3 dias e se vc não que engravidar e não da pra ter a pilula no momento use outros metodos tem varios camisinhas masculinha e feminina, DIU ,diafragma tabom que a camisinha não é 100% segura mas vc ter relações durante um mes com camisinha não significa que ela pode rasgar.
boa sorte
O espermatozoide pode conseguir sobreviver no seu corpo até 72 hrs. Espero ter sido útil