Nossa, todas muito longes... Eu não acredito em namoro a distância, pode ser a mulher mais linda que eu conheça, a mais charmosa, a mais inteligente, mas mesmo assim ainda não namoraria. Prefiro que more na minha cidade, e frequente os mesmos lugares que eu frequento.
Mas de qualquer paÃs no mapa-mundÃ, eu escolheria namorar uma mulher de verdade. Que eu conheça de verdade, que exista uma relação recÃproca, e possa fazer amor com ela sempre que puder. Poder passar noites em claro com ela, e ter sua companhia presente. Prefiro namorar uma mulher de verdade que more perto, do que uma que more em outro paÃs.
Comments
Se eu desejasse mulher com certeza seriam as Inglesas ou Suecas.
Inglaterra.
As do Canadá são as melhores se um dia eu for pra la vou casar com uma canadense......
Nossa, todas muito longes... Eu não acredito em namoro a distância, pode ser a mulher mais linda que eu conheça, a mais charmosa, a mais inteligente, mas mesmo assim ainda não namoraria. Prefiro que more na minha cidade, e frequente os mesmos lugares que eu frequento.
Suécia, loiras... Não tenho fetiche por loiras.. Acho elas muito normais.
Leste europeu, incomunicável... Não consigo ler, muito menos falar qualquer lÃngua eslava.
Inglaterra, interessante... Pode ser um preconceito meu, mas acredito que as pessoas da inglaterra são um pouco depressivas. Isso não é nem um pouco atraente para mim. E na minha idade, devem ser todas rebeldezinhas sem causa ou punks.
Canada, ta aÃ... Eu até namoraria uma canadense. à uma cultura bem agradável e interessante. E se a canadense tiver cabelo castanho... *-*
Mas de qualquer paÃs no mapa-mundÃ, eu escolheria namorar uma mulher de verdade. Que eu conheça de verdade, que exista uma relação recÃproca, e possa fazer amor com ela sempre que puder. Poder passar noites em claro com ela, e ter sua companhia presente. Prefiro namorar uma mulher de verdade que more perto, do que uma que more em outro paÃs.
Bjos
americanas
canadenses
argentinas
uruguaias
brasileiras do sul (PR, SC, RS)
britanicas
italianas
portuguesas
espanholas
francesas
Azatuh Naka - Africa