Será que eu pago a "conta"?

Tenho um ficante que só me usa para sexo. Ele não quer nada sério comigo. Se acaso a gente desse certo, no início combinamos de dividir nossas despesas de quando saíssemos. Se a gente desse certo, tipo namorar.

Em uma viajem que fizemos, eu deixei de pagar as despesas e ele reclamou que ele pagou tudo sozinho. Será que eu mando ele calcular quanto deu aprox. as despesas e pago para ele? Ou nem pago? Já que estou só perdendo meu tempo com ele e ele só me usa para sexo? Eu estou vendo uma maneira de não ser mais usada só pra sexo, tipo sair fora. Sei que sou uma pessoa e mereço ser feliz e não viver isso que estou vivendo.

Só estou perdendo meu tempo com ele. Será que eu pago? Ou deixo quieto e saio fora?

Update:

Achei o cúmulo do ridículo ele reclamar disso. Ele nem é pobre e ganha bem, mais do que eu.

Comments

• Boom na minha opnião vc ñ deve pagar a conta ñ / alem de vc transa c/ ele !! ñ tem nada melhoor do q um homem ser bem recompensado com LOVE gostoso . Isso se for homem de verdade ( ou muleque) mas faz melhor cai fora aproveita q vc está so ficando pior é se tivesse namorando

• ate eu quero de graça

• Esse é Explorador....(caia fora - se vacila um gigolo brasileiro por acidente)

Vei se tem uma coisa ki eu tenho o prazer de fazer é pagar o maximo ki eu poder ainda mais quando estou com alguem ki eu amo, ou gosto muito.... Pode ter certeza esse kra so que te usar...

Porke namoral quando um homem gosta mesmo de uma mulher ele

sustenta ela né ñ gente?! a ñ ser ki o kra seja muito duro, pobretaum...

fala serio pra esse ai...

é isso ai... te+

• NOSSA AMIGA!!! PARA DE SER TROXA VC E ALGUM OBJETO SEXUAL ? ELE QUE PAGUE!!!! CAIA FORA DESSE CARA!!!!! SE DÉ O VALOR VC MEREÇE COISA MELHOR PARA DE SE HUMILHAR PARA ESSE CARRINHA EU NUNCA DIVIDIR CONTA COM NAMORADO ELE SEMPRE PAGOU TUDO QUE EU QUIS ESSE SEU NAMORADO E MAO DE FIGA PAO DURO SE VC NAO LARGAR ELE VAI FICAR PIOR DO QUE ESTA ELE VAI COLOCAR VC PARA PAGAR AS CONTAS!!!!!! BJS SE CUIDA

• NÃO PAGA!!!

• aff...que cara eh esse hein!

ó si eu fosse vc sairia fora o mais rapido possivel! e pagaria a conta tbm...jogava o dinheiro na cara dele...si ele fosse pobre e precisace do dinheiro tdo bem! mais como vc falou q ele ñ eh! ñ dah neah...! q cara ridiculo...

vc merece coisa melhor amiga!

bjos.

• CLARO QUE NAOOOOOOOOOOO PAGA......... SE VALORIZA UM POUCO MAIS E SAI FORA DESTA HONEY....

VC MERECE TER UMA VIDA MELHOR COM ALGUEM QUE NAO TE EXPLORE ENTENDE???

• tem que sair fora !!!além de ele estar te usando vc ainda tem que pagar!!!existe muitos homens que realmente estão afim de um relacionamento serio!!!caia fora enquanto e tempo

• Quando vc chamar pra sair, vc que deve pagar

quando ele chamar, ele paga.

• mulher fácil e que não se valoriza é isso ai dá de graça e ainda paga para o cara comer...e ainda descem o pau nas prostitutas que são tão dignas que faz o cara pagar o motel, pagar pelo sexo em quanto muitas como vc. vai de graça e ainda paga para o cara comer ou seja, vc. é tão sem valor e tão inferior que as prostitutas que tem neguinha ai ficando rica dando por prazer(pois eu conheço) e vc. ficado pobre pois paga para dá, e é esse o retrato das mulheres hoje em dia, mulheres que lutaram tanto pela igualdade mas que esqueceram que elas são gente.

Sign In or Register to comment.