Opiniao masculinaa por favoor?

Homens, sejam sinceros.

A pergunta é a seguinte.

É que vocês homens, beijam todaas, e o maximo que aocntece é ficar com fama de galinha, o que ja é FATO ¬¬

Mas ja com as mulheres o caso muda. se elas ficam com 2 caras no msm dia, elas ja sao ****, puriquetes etc.

Eu queria saber de vcs, e das mulheres tbem SE VCS ACHAM QUE UMA MENINA É **** SE ELA FICAR COM UM CARA HJ, E COM OUTRO AMANHA, E DEPOIS FICAR COM O PRIMEIRO CARA DENOVO ?

Comments

• Olá querida,

Ficar com o 1° de novo não vai fazer diferença alguma, pois você já ficou com ele.

Agora eu acho super sem noção (tanto homens quanto mulheres) ficar beijando cada dia uma pessoa diferente, tem que pelo menos tentar se preservar um pouco. Assim ninguém ganha má fama.

• eu acho q não

acho q ela está curtindo a vida

• **** algum sentimento mais sério com algum deles? Tem algum deles que goste mesmo de vc? Pense nisso antes de fazer qualquer coisa, pra não machucar ninguémm nessa situação. Mas faça o que achar certo, se respeitando e respeitando os outros. Curta sua vida, sem passar por cima dos SEUS valores, do que VOCÊ julga correto, n dê muita bola para pensamentos alheios.

• é..o tipo de mulher desesperada q faz isso..

• Bom eu nao faço essas coisas, saio beijando qualquer uma e além do mais duas... Se vc faz, azar é o seu...

• Tem que aproveitar mesmo.E nâo se importe com oque os outros pensam,faça oque te der na telha.

Boa sorte.

• sim por causa da cultura. É por isso que chamam vocês de princesinhas, prendadas, educadas. Quem faz isso é a cultura. Fazer o quer...

• infelizmente é a cultura maxista que está no nosso sub-consciente a muuito tempo, o que nos faz pensar que sim.

• Claro q é...essa é daquelas que "todos já pegaram" e se um dia aparecer um cara que goste dela de verdade, ele vai desistir pq esse tipo de fama corre muito rápido.

Sign In or Register to comment.