Como será que todos os seres humanos verá a chegada de Jesus cristo na terra ao mesmo tempo?

Na bíblia é relatado que quando Jesus voltar todos os viventes verão a sua chegada, como será que isto irá acontecer? será que ele aparecerá em vários lugares ao mesmo tempo? ou vai ser televisionado?

Comments

• Foi Jesus quem fez o planeta Terra, portanto, quando Ele vier, ficará visível em todo o planeta em 24 horas, cumprindo o período de rotação. PARABÉNS PELA PERGUNTA.

• Irá fazer um pronunciamento em Cadeia Internacional de Televisão. "Atenção emissoras do mundo para o toque de oito segundos..."

• olá tudo bem

obs: Gostei da tua pergunta

Apocalipse 11:9 diz que as duas testemunhas irão morrer e seus corpos ficarão na praça de Jerusalém e não permitirão serem enterrados,ficarão lá por três dias e meio ,e diz que varios povos ,e tribos e línguas e nações verão eles mortos , só se pode hoje entender que o mundo o verá através da televisão via satélique.mas mesmo que o mundo o verão nem toda a terra o verão eles mortos ,porque há lugares que ainda não tem acesso a tecnologia

Mateus 24:30 diz que todo o mundo o verá vindo sobre as nuvens , neste caso pode até as televisões do mundo todo focalisar este evento ,mas Deus é todo poderoso não necessita das tecologias humanas para isto ,Deus os fará toda a terra ver o nosso Senhor Jesus Cristo voltar ,imagina todos os olhos voltado ao céu. que beleza ! Deus fará que todos os habitantes da terra ver no mesmo instante a volta de Cristo mesmo onde não há televisões computadores etc.

um abraço: o biblico

• ELE É UNIPRESENTE,E ONIPOTENTE,IRÁ APARECER PARA TDS NÓS.SERÁ MAJESTOSO.

• O sol não raia de manhã e todas as nações ve, uns mais cedo e outros mais tarde? Assim também o Senhor Jesus, virá com alaridos e junto com Ele os Santos anjos. e o céu se enrolará como enrolamos um pergaminho. Todo o olho o verá. e Separará as ovelhas dos bodes e as ovelhas dirá vinde benditos de meu Pai possuir o reino que para vós foi preparado, pois tive fome e me deste de comer, tive sede e me deste de beber, ..., mas quando fizemos estas coisas, quando fizestes a um desses meus pequeninos, fizestes a mim, e aos bode apartai vos, malditos para o fogo eterno, pois tive fome e não me deste de comer, tive sede e não me deste de beber, tive preso e não me visitastes..., mas dirão os bodes quando não fizemos essas coisas, então dirá: quando não fizestes a um desses pequeninos tão pouco me fizestes.

• No dia de sua chegada na terra, a CNN vai fazer uma transmissão que será compartilhada com emissoras de cada país para que assim todos possam ver em seus aparelhos televisões em todo o mundo, em um horario ainda a definir. É claro isso se ele quiser descer para o inferno que é a terra.

• Não sei veremos quando isso aconceter né!

• Como é possível falsificar a segunda vinda? Abra a sua Bíblia em

São Mateus (NT) 24:4, 5, 24 e 25 e veja o que Jesus disse: "E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane; Porque muitos virão em Meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos... Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Eis que Eu vo-lo tenho predito. Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais; Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis."

é isto o que vai acontecer: uma gigantesca mentira espalhada por todo o mundo, uma segunda vinda falsa e forjada.

"Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem" São Mateus 24:27.

Na primeira parte, mostra que muitos virão dizendo que é Cristo, até Stanas se personificará e vira primeiro para enganar...isto já está acontecendo. Na segunda, mostra que será um grande evento, ou maginifico evento nada visto até hoje, isso dá uma idéia de como será a possibildade de todos verem, pela grandiosidade da sua volta. Abçs

• Acredito que o espírito chamado Jesus, já reencarnou milhares de vezes. Paz e luz.

• Oi,

acho que Deus é o Deus do impossível... Não ridicularize o que vc não pode entender para não correr o risco de dizer besteiras, rssssssssss.

Uma ótima tarde.

Sign In or Register to comment.