Vc tímido namorando um cara extrovertido, e aí?

Já aconteceu de vcs se interessarem por alguém beeem extrovertido daquele tipo que senta num busão e já faz amizade com o estranho do lado? Que na rua saí falando com meio mundo e é conhecido?

Ou vice versa? O que acham?

Update:

@Jhon a sós eu sou muito muito extrovertido hahahaahahhh

Comments

• Eu acho que seria ate melhor, neh. Eu sou tímido demais, então se ele andasse comigo eu me sentiria mais seguro para fazer coisas que não faço por causa da timidez. ^__^ Seria muito bom, mas se por acaso a pessoa que eu me interessar for timida, nós teriamos mais dificuldades pra algumas coisas, eu acho, mas nada que não possa ser superado. kkkkkk =D

• Nunca aconteceu comigo. Eu sou timido, vc é extrovertido?!!

• cara pois essa eh a conbinação perfeita, ja tanto que estou interessado

• não é o meu caso mas olha só:

sou tímido mas tem hora que sou doidão kkk.

teve uma vez que estavo com uma colega no ônibus e chegou lá na roleta um garoto com a camisa de um anime chamado Death Note,ai ele sentou perto da gente,nisso passou uns 4 minutos e fiquei descontrolado kkkk.fiquei com vontade d+ de falar sobre anime com ele.o que fiz?, fui lá e cutuquei as costas dele e começei,acabou que no final ele nos chamou para ir em uma feira de anime e nos encontrarmos lá.só sei que conversamos d+ na viajem kkk.

teve outra vez que desci do ônibus e tavo felizasso pois o trânsito estava agarrado e consegui chegar cedo na escola.sabe o que fiz?, comecei a dar bom dia para todos que encontrava pela rua kkk.tinha uns que olhavam para mim deve que pensando: esse ai tá doidinho hoje !!! kkkk.

sinceramente, sou tímido e não chego a conversar mesmo,mas se tem algo haver com animes e a pessoa parece ser bem extrovertida...ai já era.corro atrás e desato a falar.

eu vou querer namorar de preferencia alguem que seja tímido pois acho lindo *--* alguem assim kkk.

• Já sim, mas o nosso namoro era uma coisa tão complicada q nem eu entendia. A gente só se via em lugar público, e nunca nem nos abraçamos rs. Mas enfim, ele era a simpatia em pessoa, alegre com todo mundo, super querido entre os colegas de trabalho. A gente não podia ir a praça q ele cumprimentava a metade das pessoas q via pela frente, ao passo q eu sempre fui tímido e mais na minha mesmo. A gente era mesmo bem diferente um do outro, não tinha muita possibilidade de dar certo.

• não consigo me apaixonar com gente que senta no "busão"

e faz amizade com o cobrador, com os passageiros...

não dá, eu ficaria morrendo de agonia!

• Se isso acontecesse seria a prova de que sonhos podem se tornar realidade. Eu sou tímido (não tanto quanto aqueles caras que parecem ter medo de gente ou de abrir a boca). O meu maior problema é que não tenho muito assunto e a conversa acaba ficando gelada porque falo em monossílabos. Namorar um cara extrovertido seria perfeito porque ele iria falar pro mim kkkkkkkkkkkk e eu sou do tipo que prefere escutar

• Não porque eu ficaria com ciúmes ^^

• Oi!

Pelo menos para mim não daria certo.

Prefiro um discreto.

Até mais!!!!!!!!!

• eu sou extrovertido

Sign In or Register to comment.