Porque, quando fazemos uma pergunta, principalmente aqui no religião....?
As pessoas ao invés de responderem, ficam brigando, como se estivessem numa discussão?
Não da pra simplesmente responder?
Claro que tem uns que vem só pra sacanear, mas, estou falando dos que estão aqui para participar de verdade.
Update:Marçal,
????????
não entendi o que a minha religião tem haver com a minha pergunta ou com a sua resosta.
Update 3:inclusive, ontem procurei suas perguntas para responder , uma pelo menos, mas estavam todas respondidas ja e não consegui.
Comments
-FRANCIELLE, concordo com vc, EU, por exemplo sou o "Ricardo BN", que não tenho um AVATAR projetado nem coloco minha cara feia, mas sou sempre e serei sempre, eu mesmo, não me escondo atrás de LOGOMARCAS.
-Realmente descobri o YR por causa desta sessão de RELIGIÃO, que é o único assunto que me disponho a GASTAR tempo na NET, pois, venho aqui tanto aprender como repassar o que aprendí.
-Aproveitando a sua pergunta, outro dia FIZ UMA PERGUNTA A VC, não foi bem uma pergunta, mas apenas questionei para vc que EU NÃO ESTAVA CONSEGUINDO RESPONDER PERGUNTAS SUAS, pois não estava as respondendo de bate-pronto, pelo meu tempo escasso, pedi que vc demorásse mais um pouco de PONTUAR para não fechar as resposta, MAS FUI RESPONDIDO, NÃO SEI SE POR VC, COM UMA """"EXCLUSÃO""" DE MINHA PERGUNTA, ou seja, solicitação de mais tempo.
-Confesso que fiquei muito triste, e disse no meu coração QUE NÃO FOI VC QUEM FEZ ISSO, pois sinto no meu íntimo, que vc não faria isso se realmente tivesse "entendido minha colocação".
-Favor fale algo sobre isso, preciso de suas palavras, assim como preciso das palavras de muitos outros, QUE NÃO ESTÃO AQUI PARA BRINCADEIRA E SIM PARA COMPARTILHAR CONHECIMENTO.
Infelizmente isso acontece.
Eu respondo baseado na bÃblia e não da minha própria iniciativa, respeito a todos e não procuro criar polêmica, mas a verdade sempre vence.
abraço
tambem já pensei nisso
Que isso!!!!!
Vc acha q as pessoas aqui são mal educadas!!!
P** q pariu!!!!
De jeito nenhum!!!
Pq todo mundo nessa bos*** de Yahho, faz essas m***, de perguntas toda hora!!!???
Aqui é todo mundo mt educado!
Ninguém fala porc***, de palavrão nenhum!!!
Num tem mer**, nenhuma de discussão!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
to só zuando viu!!!
Vc tem toda razão!!!
Aqui deveria ser um local de troca de idéias...mas nem todo mundo leva assim! (acho q nem eu mesmo..rsrsrs)
t+
quando falamos de Jesus incomoda as pessoas.
Não liga pra isso não tem muita gente ignorante por ai
Oi, Franciele!
Não liga não.
Cada um tem uma mente.
Infelizmente existem pessoas educadas e pessoas .....
Lembre-se q tb tem gente boa por aqui.
(Deus te abençoe)
INFELIZMENTE Ã ISTO QUE ACONTECE !
# LEIA ESTA PEQUENA ILUSTRAÃÃO...
TÃtulo. O Verdadeiro Amigo é aquele que chega quando todo Mundo já foi...
Certa vez um soldado disse ao seu tenente: -Meu amigo não voltou do campo
de batalha, senhor, solicito permissão para ir buscá-lo. -Permissão negada,
replicou o oficial. Não quero que arrisque a sua vida por um homem que
provavelmente está morto. O soldado, ignorando a proibição, saiu, e uma hora
mais tarde regressou, mortalmente ferido, transportando o cadáver de seu amigo. O oficial estava furioso: - Já tinha dito que ele estava morto!!!Agora eu perdi dois homens! Diga-
me, valeu a pena trazer um cadáver? E o soldado, moribundo, respondeu: -
Claro que sim, senhor! Quando o encontrei,ele ainda estava vivo e pôde me dizer: "Tinha certeza que você viria!"
"AMIGO Ã AQUELE QUE CHEGA QUANDO TODO MUNDO JÃ SE FOI!!!!
Na realidade existem muitos pontos que tornam o Yahoo Respostas diferente de um fórum de discussão. Para se entender a questão das brigas, em especial no seção religião, é preciso entender um pouco de psicologia. à natural do ser-humano defender aquilo que acredita, e também é natural defender-se daquilo que não acredita... deixe-me exemplificar:
A) Um religioso vai tentar defender, com unhas e dentes, sua crença religiosa, quer haja subsidios para crer que ele está errado, quer não.
Um não-religioso vai tentar defender, com similar intensidade, seu direito de não-crer. à interessante que muitas vezes estas pessoas defendem seu ponto de vista com fervor quase religioso.
O fanatismo na defesa de idéias e crenças existe, quer nos crentes a defender sua religião quer nos não crentes a defender seu ponto de vista sobre uma ou mais religiões, embora estes últimos não consigam admitir isto.
A exceção existe e se compõe daqueles que tem o mÃnimo de honestidade intelectual para analisar fatos, pesquisar respostas e procurar a verdade, ainda que ela possa ser dificil de ser encontrada ou compreendida. à a falta de cultura, bom senso, e educação secular que transforma religiosos e não-religiosos em bárbaros a se digladiarem em palavras numa guerra tosca e sem fim.
Todos tem o direito á expressão, á mostrar suas idéias, e á propor a aceitação delas, por meio de argumentos lógicos, coerentes, além de educação, respeito e bom senso, assim como todos tem o direito de concordar ou não, mas sempre no mesmo espÃrito de respeito.
Os que se dizem religiosos, em especial os autodenominados cristãos, se apeguem aos principios do cristianismo, e assim como os apóstolos saibam defender seu ponto de vista com respeito e inteligência. Os que não são religiosos, e que se acham dotados de alguma superioridade intelectual e cultural por seu ceticismo, então mostrem esta superioridade por manterem uma discussão em alto nÃvel, pautada nos princÃpios supra-citados.
Façam mais de suas vidas do que espacarem uns aos outros com palavras.
"Carpe diem quam minimum credula postero"
Porque, quando fazemos uma pergunta, principalmente aqui no religião....?
Bem por o fundamento de todas as coisas não esta na religião ou tÃtulo de igreja que cada um segue, independente de minha religião ou a sua ou de que esta respondendo este forum, eu digo, baseado em minha bÃblia a sua que religião não salva ninguém que o único que salva com promessa de vida eterna é nosso senhor e salvador Jesus Cristo, a palavra santa diz , Ninguém vai ao pai se não for por mim, o único salvador que morreu por mim e por vc na Cruz, enquanto a sociedade viver discutindo religião e não olhar para o único que é digno de toda honra e toda gloria será sempre assim........