Sera que à risco de gravidez ? ME AJUDEMM?

é assim gente , eu e meu namorado tivemos relação sexual não tava no meu periodo fertil e dai o que acontece camisinha estorou , dai logo depois tome a pilula do dia seguinte , so que tô com muito medo , sera que tem risco de estar gravida ?

Me Ajudem

Agradeço desde ja '

Comments

  • Amiga,com a pílula do dia seguinte é muito difícil de vc engravidar.

    Pode ficar tranquila.

    Luz no seu coração.Abraços.

  • O risco existe, mesmo porque muitas mulheres não sabem identificar os dias da ovulação, que nem sempre seguem a tabelinha! Mas, por ter tomado o contraceptivo de emergência, o risco é pequeno, pois este costuma ser bastante eficaz, se tomado dentro do prazo (de até 72 horas depois da relação). Lembrando que a eficácia é maior se tomado em menos tempo após a relação.

    O nervosismo pode fazer com que sua menstruação atrase, o que te deixaria com mais medo ainda. por isso, compre um teste de farmácia. Se a dúvida persistir, faça o exame de sangue, o beta hcg.

  • o jeito é esperar, se chegar o dia e a menstruação não vim pode ser que vc está preocupada e atrasou mas vá até a farmacia tem um remedio que vc toma 3 dias se vc está gravida a menstruação não vem mas se não ela desce , vc pede o teste ok

  • Sim , mas se tomou direitinho o remedio e mais rapido possivel, e desde que seja primeira vez que vc usa o pds , dificilmente estar gravida.

  • Risco sempre existe, mesmo que mínimo, mas tem e so precisa de um risco minimo pra engravidar, porem acho q vc nao corre risco, porem se atrasar tua menstruação, faça um exame de sangue.

  • Tem risco sim, mais só com exame vc vai saber!!

  • relax colega

  • se tomou a pílula antes de 72 horas

    não corre risco

    mas não tome mais a pílula, ela é p/ ultimo caso

    ela é muito forte

    fique calma

  • Pode ficar tranquila...

    Não tem riscos não...(isso pq vc tomou o comprimido) a menos que ele seja de farinha...

    Aconteceu umas 5 veses comigo... é ainda não sou pai(graças a Deus)

    ahh não foi comigo: D foi comigo e minha namorada

    Bjjs

  • o mais aconselhavel é voce fazer um teste de farmacia ou ir ao medico (ginecologista eu acho) eh isso espero ajudar ;D

Sign In or Register to comment.