QUEREMOS EMOTICONS NO YAHOO! QUEREMOS EMOTICONS NO YAHOO!?

QUEREMOS EMOTICONS NO YAHOO!

Oiie' pessoas do yahoo'

Tudo bem?^^

Meu nome é João. Eu participo do Yahoo já tem um tempinho, mas eu não tenho muitos pontos porque eu só participava do Yahoo quando eu tava com muita coragem, porque o MSN não deixa. =P Mas agora eu estou dedicando bastante tempo aqui no yahoo p/ conseguir que os coordenadores deste site maravilhoso escutem o meu pedido e o de todos que precisam de emoticons aqui no yahoo!

Eu estou tentando divulgar a nossa necessidade de usar os bonequinhos mais famosos da internet(os emoticons) para nos expressarmos melhor!

POR FAVOOOR!

AJUDEM!

OBRIGADO! ^^

Update:

NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR UMA ESTRELINHA TÁ?!

^^

'

OBRIGADO

Comments

  • Vou fazer parte da oposição!

    Movimento Anti-Emoticons! xD... Nós já temos tudo que precisamos para nos expressarmos... Que são as palavras!!!

  • Acho que não.. iria deixar a página pesada..

    SOU CONTRA! ♥

  • adorei adorei adorei =)

  • ** queremos emoticons, queremos emoticons !! **

  • Te apoio João to nessa contigo.

    QUEREMOS EMOTICONS

    QUEREMOS EMOTICONS

    QUEREMOS EMOTICONS

  • Nada contra o movimento, mas sou contra. Sem emoticosn ja tem gente que responde bobagem como : "ganhei 2 pontos por nao responder nada !"

    E com os emoticons esse tipo de gente a usa-los e nao ia ajudar em nada a quem fez a pergunta.

    Mas acho que o yahoo deveria ter uma sala de bate papo, onde os usuarios poderiam conversar em tempo real e ai sim usar os emoticons...

    Mas em perguntas e respostas sou contra

    Abraços

    88

  • Apóio o Yudi.

  • ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllı 【ツ】

    Também concordo...¬¬

    █║▌│║▌║▌│█│▌║│█║█║║│█││║│

    7 08956 4583 2404 4354 533 4905 3

  • Apoiadooooo ! =D

Sign In or Register to comment.