E se eu souber de tudo ,para que eu vou querer aprender mais?!?

Se eu sei tudo sobre física,química,matemática,da vida,para que eu vou querer aprender mais?!

Vou estudar para caramba pra não ter que aprender mais nada!

Quero viver na estagnação

Comments

  • O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete. (Aristóteles)

    Conhece-te a ti mesmo, torna-te consciente de tua ignorância e serás sábio. (Sócrates)

  • Só alguém que não sabe de nada é capaz de achar que sabe de tudo. Sempre tem algo novo para se aprender

  • O tudo vai continuar sendo relativo e não absoluto na natureza humana........ concluir que sabe de tudo é o mesmo que jogar esse tudo fora....... viemos ao mundo de uma forma e saímos de outra....... assim como o que aprendemos é mutável, estando sujeito a novos entendimentos, incrementos e refutações.......

    Pois bem, se o "tudo" nesse sentido fosse eterno, não passível de mudanças, não teria sentido de aprender, realmente...... estaríamos fadados a parar na primeira esquina de aprendiz.......

  • Hoje você julga que sabe de tudo...daqui a dez anos perceberá que não sabia de nada. Assim somos nós diante da vida.

    abçs

  • Mas sempre tem a física quântica e a matemática financeira para o aluno se aprofundar mais em seus estudos...

  • Ninguém sabe tudo. Somos eternos aprendizes.

  • Um auto-didata não. Um cientista, misturado com Filósofo. Doutor de tudo. estou chegando onde você merece, um meste. Um sábio. Um semi-Deus. Tá bom aí. Onisciente é muito.

    Bye.

  • Deus não gosta de concorrente.

  • Isso estude..estude sem parar pela vida a fora que nem vai dar tempo de estagnar e quando a morte chegar ainda vai sentir muito não ter feito algum "curso"....rs

  • " Funes, o memorioso " ...

Sign In or Register to comment.