Vc acha que ás vezes mudar seu visual ajuda a melhorar seu humor?

Estou pensando seriamente em mudar todo meu visual....cabelo, comprar umas roupas e sair para tomar um vinho no proximo fim de semana.Que tal?

Comments

  • Acho que pra mulher, mesmo aquelas de espírito jovem, livre, único,extravagante e revolucionário, se sentem bem quando mudam o visual. Coisa de auto estima. Mas o melhor de tudo é o vinho.

  • Marcinha, o primeiro passo para mudar é querer mudar, precisa vir de dentro e assim as mudanças externas serão apenas para reforçar a decisão interior.

    Quando se anda com Humor péssimo é que algumas coisas da vida não estão como gostariamos que estivessem, assim invista tempo em passar um "pente fino" nas coisas que você anda fazendo ou deixando de fazer e descubra o x da questão.

    Voltando a sua pergunta: Tem se olhado no espelho com frequencia ou nem tempo pra isso vc tem? pergunto isso pois muitas vezes uma simples mudança de penteado muda tudo...rsrsrrs agora se precisar mudar tudo mude e seja feliz, mas não esquece do que falei, mude "dentro" também.

    Felicidades

  • certamente k sim

  • com certeza amiga. faça isso.

  • Minha querida Marcinha,sem duvida mudar-se significa mudar o visua e mudar a atitude diante da vida,veja bem o que adianta vc colocar aquela saia da moda.lindas sandálias e tomar teu vinho se vc não vê a vida com a beleza qe a vida tem.

  • Claro, você se sente mais bonito, autoconfiante ...

  • Boa noite... Estar de bom humor te deixa linda... E maravilhosamente bem.

  • Eu sempre faço isso quando tô meio depre, e funciona pra mim. Vinho, melhora o humor só na hora, mas no dia seguinte é uma *****. bejinhos, miga.

  • Eu acho que mudar o visual ajuda na auto-estima. Você fica mais alegre quando percebe que as pessoas te olham mais e te elogiam. É sempre bom estar bem consigo mesma.

    Se quizer tomar um vinho comigo manda seu face pra mim xD

    Boa noite.

Sign In or Register to comment.