Como faço para conseguir fazer com que os meninos me queiram?

Oi, muitos meninos me acham bonita, mas nunca vieram atrás de mim, nem persistiram pra tentar ficar comigo e ninguem é apaixonado, muito menos a fim de mim. Eu não sei o que fazer, e nem o que está acontecendo. Então por favor, me ajudem por que queria muito ser A desejada entre os meninos, queria ser A MARINA. Nada daquelas respostas de seja voce mesmo e se arrume, porque eu sou assim, sera que devo ficar uma ****? beijinhoos

Comments

• Marina meu anjo, talvez o qu vc queira ouvir, os meninos inda não "sacaram". Coisas de amor, de sedução, que falados ao pé do ouvido, deixam a menina toda arrepiada.Não se preocupe, pois não existe nada de errado com vc. Se quiser um amigo, meu msn é [email protected]

• O q acontece é q eles estão com vergonha de chegar em vc...

Mas não esquenta com isto não...

Vc é q ñ percebe q tem pessoas que querem te conhecer...

beijoss...

• seja confiante...use roupas ousadas de modo que se sinta a vontade e se produza parecendo que vai a uma festa...

• olha, eu acho que se voce se desse mais pros meninos...asdhua,dea mas no bom sentido, ok? sério, seja mais fácil, depois de uns dois que voce ficar, pronto, todo mundo vai falar: olha, a Marina é facinha, chega lá que ela fica com voce..aushd,aed sei lá, eu acho isso '-'

• tente conversar mais com os meninos, dizercoisas legail e engraçadas, se "ofereça" um pouco, mas so um pouco, pq o resto os meninos sabem o q fazer. MAs quando tentar dizer cooisas legais nao minta, seja vc mesma

• pode ser que eles sejam tímidos...não acho que dea ser a ***** pois, aí vc não será a desejada e sim outra coisa. Mas coloca uma foto aí já que muitos meninos lhe acham bonita..tbm que ver..

Sign In or Register to comment.