Odeio Música Nacional. Isso é certo ou errado?

Todo mundo me taxa de "por fora", "antiquado", só por que não sei qual a música nacional do momento. Na verdade desisti do cenário musical brasileiro desde a criação do tal "Sertanejo Universitário". Hoje estou totalmente antenado à música gringa, é um direito meu, um cidadão globalizado. Ou será que estou sendo anti-patriota, o que vc's acham??

Comments

• Depende de cada um.. Eu adoro musicas da gringa tipo David Guetta, Demi Lovato, Rihanna, Avicii, Zedd, mas cada um tem o direito de gostar do que quiser. Claro, eu tambem acho que não se fazem mais musicas decentes nesse pais, mas tem varios artistas famosos com músicas que eu gosto.. É só respeitar os gostos de cada um que acho que tambem vao respeitar o seu. Se nao gostar do estilo musical que seu amigoo ouve, quando ele estiver ouvindo faca como eu. Pegue seu fone de ouvido e ouca o que lhe agrada!

• Oi amigo, bom eu também não sou muito fã de MPB e nem por isso me sinto uma antipatriota não me importo com oque as pessoas dizem e se dizem deixem que falem, não nascemos pra agradar ninguém , afinal quem são eles pra nos julgar?? Cada um tem seu gosto e como dizem : amigos amigos gostos a parte!! Esppero ter ajudado bjao!

• quem sou eu pra dizer o que é certo ou errado

Sign In or Register to comment.