Quero furar meu umbigo?

NÃO vem falar que eu sou doida que eu tenho que procurar um estúdio porque isso tudo eu já sei ! Se for pra falar isso é melhor economizar seu tempo com outras bobagens mais como fura umbigo em casa ? e com que fura ? agulha ? o próprio piercing ? me ajudem

Comments

• Eu acho muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito nojento, feio e brega. É um acessório utilizado por mulheres sem cultura, burras, ignorantes, funkeiras e faveladas...

• Primeiro, não é QUALQUER AGULHA , pois essas agulhas de casas deixa o furo muito pequeno e quando você for colocar, não vai entrar (aconteceu com a amiga da minha amiga) Eu já furei meu umbigo (com profissional) nariz , enfim ... e eles me deram a agulha, eu tenho 3 agulhas, todas iguais e próprias para piercing, elas vem dentro de um negócio branco próprio pra guardar a agulha porque a ponta (A PONTA) é muito fina, que de encosta fura, eu não sei onde se encontra, mas procure em farmácia, sei lá, e tem que esterelizar antes ok? Ah e pra você furar em casa, pede ajuda pra outra pessoa, como eu fui em um profissional ele pegou uma espécie de "tesoura" que segura a parte de cima do umbigo e passa a agulha, mas como tá em casa, não sei. Mas olha, eu furei e paguei 25,00 e acho que vale a pena, porque a dor vai ser bem menas, e dói viu, até você criar coragem de fura tudo, vai demorar. Depois de furar, passe antiséptico mas ele não funciona quase nada, não tire o piercing (esterelize o piercing também) por 2 meses, e não MEXA. se inflamar, passe a pomada betametasona todas as noites, que em 1 semana fica ótimo (aconteceu comigo) Beijos.

• Fura com o que vc quiser, o umbigo é teu!!!!

• Primeiro que isso é coisa de funkeir*, e segundo que já pensou se tu pega uma infecção, faz errado e acaba fodend* com o seu umbigo? Te liga guria!

• é so comprar o piercing e limpar com álcool e colocar mas o risco de infecçao é grande

• Ai Deus...

Primeiro vc precisa passar um alcool pra limpar a area do umbigo... Gelo no umbigo pra "anestesiar" um pouco. Esteriliza a agulha. Marcar com caneta onde vai furar e usar uma agulha mais grossa (não é agulha de linha, por isso é melhor ir num estúdio) e colocar o piercing...

Passar antiseptico pra não inflamar.

Sei que provavelmente não vai adiantar mas, vá num estúdio, vc pode acabar perdendo o umbigo.

• fura com agulha mas esteriliza ela primeiro,poe ela no fogo

• Ué... Então por que veio perguntar essa babaquice?

Se você é tão auto-confiante, vá em frente, e faça a b0sta que você quiser...

Só que depois, se der merd4, não venha culpar o pessoal daqui, beleza?

• É melhor você ir em um lugar especializado que eles furam pra você .

Sign In or Register to comment.