Fiquei uma semana aterrorizada por conta do exorcista(original) eu tinha lá meus 14-15 anos e fiquei com o ** na mão...mas só esse tb agora tô vacinada kkkkkkkkkkkkk.
Já assisti varios tipo O Massacre da serra eletrica me deixou tremendo um bom tempo, O grito me fez duvidar ate da minha sombra e assim vai, foram muitoos outroos
Comments
A casa de vidro, O Exorcista, O grito, e esses filmes de espiritos !
Na verdade não foi terror foi drama, com a Angelina Julie, chama-se A Troca, é baseado em fatos reais, e confeço que nunca tinha visto tanta crueldade; é com crianças e não vale a pena ver, sou pai e ver isso me fez mal mesmo.
Não tem violência explÃcita, mas o fato do menino confessar que tinha que matar outros a machadadas detalhadamente explicado, com algumas cenas que dão a entender é muito chocante.
Esse filme é um lançamento deste ano.
nossa foi quando minha tia mostrou o album de casamento dela pelo dvd!putz aquilo nao foi terror foi uma tortura.
RAS
fikei sem dormi uns 5 dias por causa do filme atividade paranormal
O chamado
o exorcismo de emily rose
Fiquei uma semana aterrorizada por conta do exorcista(original) eu tinha lá meus 14-15 anos e fiquei com o ** na mão...mas só esse tb agora tô vacinada kkkkkkkkkkkkk.
Eu nunca dormi assistindo a um filme, pois isso é uma falta de respeito a todo elenco, se não estiver afim de assistir não assista você não é obrigado.
Já assisti varios tipo O Massacre da serra eletrica me deixou tremendo um bom tempo, O grito me fez duvidar ate da minha sombra e assim vai, foram muitoos outroos
Guria, com certeza foi ataque paranormal, principalmente com o final alternativo. Veja no cinema e não durma você também.
Penso que foi "REC" (1997)