Minha mae não quer deixar eu namorar Com o Cara que eu quero pq?
Oie pessoal eu tenho 14 anos Vou fazer 15 em agosto
minha historia é o seguinte
eu namoro 4 meses escondido da minha mae ela nem sabe .
mais já falei uma vez pra ela
Mae O vinicios deve pagar mo pal p mim (( Sabe eu jogando o verde pra ver oq ela fala ))
Mae diz: é néh mais nunca que vc vai namorar aquele menino nem no seu pensamento .
com isso pessoal eu fiquei muito triste já chorei muito pq eu amo muito ele e ele já me falou q me ama muito tbm que qr vem agente muito bem que agente seja muito feliz e é ele que eu amo ele é tudo p mim minha realidade se eu um dia me separa dele não sei oq vai ser da minha vida
minha mae não gosta dele
pq ele é muito amigo do meu irmão são amigão mesmo e ele vinha aki em casa chamar meu irmão e minha mae não gostava que os amigos dele vinha chamar ele aki em casa
pq minha mae fala que os amigos do meu irmão é tranqueira mais não é nada disso
o vicinos que é meu namorado tem 18 anos e ele falou que faz qualquer coisa p gente fikar juntos ele sabe que a minha mae não gosta dele gente eu to perdida por amar uma pessoa e a minha mae jamias vai permiti esse namoro ele quer que eu fale muito com a minha mae sobre agente para não ter que esconder nada dela sabe . eu devo conversar c com ela oq eu faço eu conto tudo pra ela por favor me ajudem ..... agradeço a todos .
Comments
Nada adiantaria eu dizer: nossa, você ainda é nova para se envolver em namoro. Até parece que temos idade certa para amar, não é mesmo? Quantas mulheres mais velhas com rapazes jovens? Qtas menininhas com homens bemmmm mais velhos. Meu primeiro namorado mesmo foi com uns 17, 18 anos de idade, porém meus pais nunca foram mente abertas. Pelo contrário, eu e minha irmã até já apanhamos por namoro que era contrário a aceitação dos pais.
Acho o melhor mesmo é o DIÁLOGO. Proibir, bater, ameaçar, criar situação que seja a forma CORRETA DE EDUCAR os filhos, ainda mais NO MUNDO DE HOJE, é empurrá-lo para mau caminho, fazer coisa errada( isso dependendo de familia pra familia, se for filho rebelde é bem certo que aconteça mesmo).
Uma coisa eu digo.... as coisas que acontecerem HOJE, vamos entender AMANHÃ! No fim das contas quando as não terminam da forma como imaginávamos que fosse, no fundo vamos dizer : BEM QUE MINHA MÃE TINHA RAZÃO. Coração de mãe não se engana!
E outra, quem é realmente esse rapaz? a família dele? Tem responsabilidades no dia a dia? Pensa no futuro - estuda? trabalha? Teria relatos de sobras para contar aqui que NÃO APENAS VOCE E O NAMORADO se darem bem não. As afinidades entre famílias, educação, contam demais para haver uma harmonia total.
Se essa paixão chegou a ponto de abalar o seu coraçãozinho, o melhor mesmo é conversar com sua mãe, sem rebeldia,sem ultrapassar as barreiras. Ou então, dê o tempo necessário para ver se com o tempo ela mude opinião em relação ao rapaz. Pelo que entendi aí, não será nada fácil, né!
Boa sorte pra voce!
Casa com ele no Civil escondido!! engravida tbm!!
qe complicado amiga..
n sei oqe faria no teu lugar!
Bom 1º vc deve conversar " com calma" com sua mãe pra saber mais detalhes da opinião dela sobre os amigos do meu irmão ser tranqueira ? O que é ser tranqueira pra ela?
Essa palavra é muito forte! Significa uma alerta pra vc !
Ela já teve 14 anos e já teve muitas amigas nessa idade no passado. E já presenciou ou viveu as consequências de amar pessoas erradas ou certas!
E quando agente ama uma pessoa, vemos apenas as qualidades (bonito,simpático,companheiro) isso pode ser muito perigoso.
Todos nós temos defeitos, toleravel ou intoleravel.
A pessoa que agente ama tem defeitos que deve ser avaliado com olho critico para não sofrer mais cedo ou mais tarde.
Procure pensar o que vc quer no futuro?
Avalie!
Veja as consequências para não se arrepender depois !
Na dúvida não faça nada!!
Vamos ver se a sua mãe tem razão:
1-Ele estuda?
2-Trabalha?
3-A família é de gente trabalhadora?
4-Ele se interessa por alguma coisa da sua vida?
Se ele não estuda mais, não trabalha e fica na rua o dia todo a sua mãe está super certa. E homem fala qualquer coisa quando quer transar. Até diz "eu te amo, faço tudo por você". Até pelo jeito que você escreve a gente percebe que tu é bem ingênua.
Acho ouvir um pouco a sua mãe não faz mal nenhum. Observar se o tal cara tem futuro, a respeita, se é uma pessoa honesta, trabalhadora é uma coisa que qualquer pessoa que tem um pouco de juízo faria. E não esquecer do preservativo né. O jeito que você está, não duvido que dá uns meses esteja grávida. Grávida, sozinha (o cara sempre some) e sem futuro é sempre assim que acaba as histórias como a sua.
fala com ela que quer namora ..
que proibir é pior pq aumenta
o desejo .. e vocês vao acabar
fazendo coisa errada escondido
kkkkkkkkk ehh serio .. fala isso
falei com a minha mae e ela concor
dou comigo
bjo
sucesso!
A sua mãe esta certo, você ainda é menor.
Querida acho que vc deveia se preocupar mais com a sua gramatca...que esta pessima...Estude mais..seja alguem e mantenha sua cabeçinha ligada somente ao futuro....
Seus pais estão certos...Homens tem muitos por aí...Dificil é achar um que tenha condições de te sustentar...Não vá querer ser uma D.Maria da vida cheia de filhos e os peitões caidos..lavando roupa pra filharada..num tanque sujo....E se vc insistir...temo que esse será seu final...Estude garota....!!!!!!!!
Amiga, vc é muito novinha, sua mãe deve saber o que diz, mãe é mãe, elas nuncam erram...Porém tem um outro lado, eu mesma fiquei com uma pessoa que eu amo de verdade, quer saber se minha m,ãe gosta dele? Nem pensar... Veja se é isso mesmo q vc quer...se vale a pena, se valer a pena, vai funda, passe o que for preciso pra ficar com o seu amor...
Bjus
Mães e pais são sempre super-protetores, e pelo andar da carruagem vc só vai ter permissão para namorar kon 16 ou mais. O primeiro passo para ter um livre namoro, éh nunka komeçar um eskondido, portanto vc já komeçou mal. Depois, antes de tudo, diga de ken gosta, seus pais verão se akela pessoa parece ser boa, e só assim éh ki a koisa vai rolar, devagar e sempre se chega lá. Mas vc aprende.....