O que eu POderia dar de Presente pra namorada?

Bom galeraa, o problema é esse...

nao é aniversário dela nao, é pq eu sou do interior mais moro na capitall pra estudar....

ai eu tow indo pro interior de ferias e queria levar um presentesin uma lembrança e coisa e taalll..

O PROBLEMA que eu nao sei o que seria interessante dar a elaaa

queria que vc's dessem umas dicas ai e tall

ficarei grato...

VLWW

Comments

  • EU PELADO NUMA CAIXA

    =D

  • axo que como ela é d interio e você tá na cidade, leve algo de lembrança da cidade, tpw algo que não tenha no interior...

    e claro mais uma coisinha como um ursinho ou uma blusinha!

  • Você pode dar alguma souvenir da sua cidade para ela, algo bem feminino, pode ser até uma camiseta com estilo para ela.

    Pode ser também algum doce que ela goste, doces caseiros com potes decorados.

  • olá... mulher adora flores e bichinhos de pelucia.. no seu caso acho q o mais indicado é o bichinho de pelucia, grande e pode colocar junto uns bombons q tb vai muito bem... espero ter ajudado...

  • Eu adoro ganhar roupas, perfume, flores (mas esse naum seria o caso pois vc tem q levar algo q ela use), axo q alguma coisa q seja útil pra ela e q vc sabe q ela vai usar, nesses casos axo q roupa é o melhor presente, pois td mundo usa roupa (salvo esceções rsrsrsr), pense em alguma q seja mais a cara dela, blusinha é uma coisa q dificilmente vc erra em dar, eu msm adoro ganhar....

    bjão

Sign In or Register to comment.