o namorado dizer na frente da namorada que outra menina é bonita,meu namorado sempre faz isso mesmo eu não gostando ele diz que não tem nada de mais oq vc's acham
não ah nada de errado, e pelo contrario isso é um sinal que ele num anda falando as cosias p suas costas, fala na frente e a sinceridade é uma virtude que poucos tem...
outra coisa,... não existe uma mulher que seja a mais bonita do mundo para todos os homens, pois cada homem tem suas preferencias, vc deve ser uma mulher muito bonita pra ele pois se não ele num estaria com vc...
se liga e não perca tempo com esses papos furados... aproveite seu tempo pra curtir com ele, pois nunhum homem gosta de mulher que reclama de tudo.
Nah, eu sou ciumenta, odeio qd faz isso. Fazia. Pq eu ja avisei qe nao gosto, se quer achar bonita guarde para ele. E se eu perceber q ta olhando demais ainda aperto a mão dele. Ah vá...sou a namorada e nao o melhor amigo macho dele para ele fazer esses comentários.
Se ele comenta com você, ele está compartilhando uma opinião dele, mas na verdade está longe de qualquer outra coisa. Se fosse o contrário, seria da mesma forma. Mas chateia se for a toda hora.
Comments
não ah nada de errado, e pelo contrario isso é um sinal que ele num anda falando as cosias p suas costas, fala na frente e a sinceridade é uma virtude que poucos tem...
outra coisa,... não existe uma mulher que seja a mais bonita do mundo para todos os homens, pois cada homem tem suas preferencias, vc deve ser uma mulher muito bonita pra ele pois se não ele num estaria com vc...
se liga e não perca tempo com esses papos furados... aproveite seu tempo pra curtir com ele, pois nunhum homem gosta de mulher que reclama de tudo.
Normal, se ele não disser para você dirá para outra pessoa...
Nah, eu sou ciumenta, odeio qd faz isso. Fazia. Pq eu ja avisei qe nao gosto, se quer achar bonita guarde para ele. E se eu perceber q ta olhando demais ainda aperto a mão dele. Ah vá...sou a namorada e nao o melhor amigo macho dele para ele fazer esses comentários.
Se te incomoda amiga, já fala...
ele pode flar isso mas tem que elogia a namorad..
sou extremamente ciumenta e não aceito isso, falo q não gosto e se ele continuar fazendo caio fora o mundo esta cheio de homens
como eles mesmo falam olhar não tira pedaço
então não façam na nossa frente pq é mto chato
eu tbm não gosto
bjo
Acho que é muito pior quando o cara fica olhando para as outras moças estando acompanhado. Chega a ser baixo.
Se ele comenta com você, ele está compartilhando uma opinião dele, mas na verdade está longe de qualquer outra coisa. Se fosse o contrário, seria da mesma forma. Mas chateia se for a toda hora.
Eu acho q dependendo do jeito q ele fala, é falta de respeito!
diga a ele q c fosse ao contrario c ele iria gostar??? tenho certeza q naum!
Taah, nada impede de vceis falarem q fulana é bonita, mais tudo tem limites!
Olha, naum deixa ele ce acostumar, da um basta nisso!
Boa sorte colega!
Ele faz isso pra fazer ciúmes em vc.
Mas na boa, um homem achar outra mulher bonita, mesmo estando comprometido, é mais normal que respirar.
Acho que é insegurança de sua parte. Por ele ser seu namorado não quer dizer que ele deva achar todas as mulheres feias, e só você a bela. Agora tem uma coisa: se ele faz esse comentário só para te fazer ciúmes, faça o mesmo comentários com os homens. Passe a chamar os homens de belos, de charmosos e gatões. Tente, de maneira discreta, só para ele se mancar, que um amigo dele é mais bonito do que ele. Dessa maneira, ele sentirá na pele o mesmo que você está sentindo. Agora, se você se ofender com o que ele diz, e não lhe der o trôco, ele continuará. Abraços.