"Gilmar Mendes, as ruas não tem medo de seus capangas." Ou será que tem?

Essa foi a frase colocada em uma faixa em frente ao STF (Supremo Tribunal Federal), o povo diz que não mas a grande maioria parece que sim. Ou será que eu estou errado? Eu paricularmente deixo o meu voto a favor do Ministro do STF Joaquim Barbosa, teve a coragem de enfrentar o presidente do STF pela segunda vez.

"Ex-estudantes da UnB (Universidade de Brasília) fazem protesto em frente ao STF (Supremo Tribunal Federal) e ironizam o presidente da Corte, Gilmar Mendes, comparando-o ao banqueiro do Opportunity, Daniel Dantas. O motivo da manifestação foi bate-boca entre Mendes e o colega Joaquim Barbosa. O ex-presidente do STF, Marco Aurélio Mello, criticou o comportamento "

Comments

  • Cláudio,

    Só quem não enxerga um palmo à frente do nariz não se solidariza com o ministro Joaquim Barbosa.

    Ele disse o que milhões de brasileiros gostariam de dizer.

    Ainda bem que temos pessoas assim no judiciário, caso contrário não nos restaria esperança de mudança.

    Um abraço e concordo contigo.

  • Felizmente esse ministro GM logo deixará o cargo.

  • Oi Claúdio,

    Com tudo isto parece que o "cara" conseguiu enfim desmoralizar para sempre o judiciário através deste Joaquim, que foi indicado pelo cara e que acha que os 40 ladrões do mensalão só devem ser julgados em 2011.

    Se eu fôsse o Gilmar Mendes faria este Joaquim provar tudo que disse em rede nacional, ao citar os pretensos "capangas" ...

    Este entrevero foi todo armado pelo Joaquim com a única finalidade de desprestigiar o Mendes como há tempos o pt vêm pretendendo.

    Pode esperar que tudo isto não vai acabar aí...

    Inclusive a atuação dos estudantes da UNB deve ter sido mais uma indicação petista, afinal a UNE é filiada ao pt portanto nada mais normal.

    Um abraço,

  • O fato é que estes dois cavalheiros deveriam ter mais respeito pelo contribuinte que paga os seus salários, afinal ambos são Funcionários Públicos, indicados ou não.

  • Eu, até,estou em dúvida agora...se os dois não estão metidos em alguma, como dizem alguns. Mas, sou , agora, muito mais pelo que disse Marco Aurélio de Mello: Critico o comportamento...de ambos! Uma baixaria NÃO MUDA DE NOME ,PORQUE ALGUÉM , QUE DELA PARTICIPOU, TEVE MAIS RAZÃO OU MENOS RAZÃO DO QUE O OUTRO, DOS ENVOLVIDOS...PRINCIPALMENTE SE O LUGAR FOR A "Mais Alta Corte de Justiça " DO PAÍS. É ! Foi uma desmoralização que a, já capenga ,Justiça brasileira, deveria e poderia ter evitado.

  • Acorda, meu amigo.

  • Graças a Deus temos muitos jovens que não podem ser punidos por simplesmente expressarem indignação contra os desvarios de loucura de poder e soberba desses corruptos que temos nos 3 poderes, agora que esse MALDITO Gilmar Mendes assumiu a presidência do STF.

    Graças a DEUS é só mais 1 ano de presidência no STF pra esse maluco desgraçado.

    Graças ao DIABO e ao FHC (que o indicou e nomeou em 2002) ele tem apenas 53 anos de idade e, se ocorrer como ocorre com quase todos os ministros, só sairá do Supremo com 70 anos de idade (daqui 17 anos AINDA). Nada contra o FHC, eu era e sou fã da inteligência e superioridade política e espiritual do FHC pelo menos em relação ao atual sapo barbudo, mas essa de nomear esse Mendes foi a maior bola fora do FHC, de longe a maior bola fora do governo dele.

  • Eu já presenciei por duas vezes o Ministro J. Barbosa tumultuando as sessões do STF e por esta razão sua imagem não reflete bem o desejado pelo |poder judiciário e principalmente pelo Povo Brasileiro que deseja Ministros isentos de política o que parece não estar presente em suas atitudes negativas e provocativas, sou contrário as atitudes do Ministro J. Barbosa por tentar denegrir a imagem do STF e ser sempre provocativo aproveitando-se de sua situação privilegiada, sua conduta não merece credito e falta lhe respeito com a Hierarquia existente no STF e que deve ser respeitada.

    O Ministro J. Barbosa não enfrentou o Ministro Gilmar Mendes , ele simplesmente esteve ausente quando deveria estar presente efetuar a discussão de um processo em pauta, desrespeitou o Ministro Gilmar mendes e criou um tumulto desnecessário atrasando o trabalho de grande importância que deve ser desempenhado pelo Poder Judiciário, única instituição Brasileira que ainda merece um pouco de crédito.

    J. Barbosa por várias vezes se mostra que não está apto para ocupar a cargo de extrema importância que ocupa, por se mostrar totalmente desequilibrado e temperamental.

  • Garanto-leh que se aparecessem pelo menos dois capangas trazidos pelo Ministro Gilmar lá do grande Estadão do Mato Grosso, homens bravos, sanguinários, não ficaria um estudante para contar o caso e ainda o Corpo de Bombeiros teria que lavar a área em frente ao STF, pois a fedentina seria enorme, não só pela podridão como também pelas fezes deixcdas pelos bravos estudantes! kkkkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.