esperma engorda pq todamenina magra fik gos;?

Gente pq todaa menina depois que perde a virgendade Ella acresenta mas corpo ?? por exemplo uma menina magrinha magrinha depois que ela da uma transa uns dias depois ela tah vamos dizer assim com um coxão uma bunda maior gostosa ?? axo que é esperma .

Comments

• não é esperma!

é hormônio.

o que acontece é que normalmente a maioria das "mulheres" tem a primeira experiência sexual na idade de desenvolvimento do corpo, ou seja, ela transa na época em que tá encorpando mesmo.

na verdade eu sei que vc tá perguntando tirando onda, mas ta aí uma resposta séria pra quem gosta.

• seja la qual sua idade , voce ja frequentou aula e se frequentou prestou atençao nas aulas de biologia ? aff nem merece resposta pergunta ridicula u.u'

• ………………..,-~*’`¯lllllll`*~,

…………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…

………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…

……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…

….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…

…..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;…

…...\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…

…….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;.…

……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.………….../

……...|/.../…/~,…...-~*,-~*`;……………./.\

……../.../…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*...…

…….|.../…/…/.*`...\...……………………)….)¯`~,

…….|./…/…./…….)……,.)`*~-,……….../….|..)…

……/./.../…,*`-,…..`-,…*`….,---…...\…./…

…...(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/……

…….*-,…….`*-,...`~,..``.,,,-*……….|.,*.…

……….*,………`-,…)-,…………..,-*`...,-*….(`-,…

..............f`-,………`-,/…*-,___,,-~*……

• para quem se acha muito inteligente, é bom saber que o esperma é altamente nutritivo e calórico!!! sua pergunta tem sim alguma lógica, apesar que não existe relatos de pessoas que tenham sobrevivido se alimentando dele.. rss

• é impressão sua!

• é, esperma engorda. Mas os médicos teimam em dizer que o sexo não tem nada a ver se a menina ganha corpo ou nao depois :S

• cara,eu nem sabia disso...

naum sei se é verdad...

boa pergunta!

Sign In or Register to comment.